Viajar para São Paulo requer uma verdadeira força tarefa para Tatá Werneck, que tem pânico de avião e precisa fazer todo trajeto de forma terrestre.ADVERTISING
Na última quarta-feira (26), a humorista pediu ajuda dos seguidores para se destrair durante as quase 7 horas de viagem e revelou sua condição.
“Vou abrir uma caixinha de perguntas, porque estou indo de carro para São Paulo. E aí, meu amor, são de seis a sete horas de carro”, contou.
Ao ser questionada por um internauta sobre o motivo de escolher a viagem de carro, Tatá abriu o jogo. “Tenho pânico de avião. Já parei três voos internacionais (…) Inclusive, fico muito enjoada em carro. Muito. Vou vomitar daqui a dois minutinhos”, brincou.
A artista já revelou em entrevistas que seu pânico de avião a fez perder compromissos profissionais. Na época, Tatá protagonizava a novela ‘Haja Coração’, e fugiu do avião ao encontrar um grande amigo, o humorista Paulinho Serra.
“Tenho muito pânico de avião, durante a novela perdi cinco voos. Entrei em três voos e saí porque senti que era minha hora e não queria prejudicar a galera. Mas era minha folga e eu precisava ir para casa! Encontrei Paulinho Serra, que também tinha perdido um voo, e quando vi que o meu assento era ao lado dele, pensei: ‘Que morte bonita’ e inventei que tinha mais cena para gravar”, revelou em entrevista ao Programa do Jô.
Outra desculpa inventada por Tata foi a gravidez, a artista só veio engravidar de Rafael Vitti três anos depois, em 2019. “No outro voo, uma mulher disse que não ia viajar porque estava grávida. Também inventei que estava grávida e saí”.
(IBahia)