Milton Nascimento se despediu dos palcos neste domingo (13), com um inesquecível shoņw no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O cantor dedicou a última apresentação da sua carreira à Gal Costa, grande artista e sua amiga, que morreu na última quarta-feira (9), aos 77 anos, em São Paulo.
Quase 60 mil pessoas estiveram no Mineirão para assistir o espetáculo, que foi o encerramento da turnê ‘A Última Sessão de Música’. O show foi transmitido através do Globoplay.
A apresentação também contou com vários convidados especiais, como Samuel Rosa, vocalista do Skank, e os integrantes do Clube da Esquina, Wagner Tiso, Lô Borges, Toninho Horta e Beto Guedes. Juntos, os músicos e Milton cantaram “Para Lennon e McCartney”.
Emocionado pela presença dos antigos parceiros, Bituca celebrou: “Clube da Esquina foi considerado o melhor disco da música brasileira, e a gente não pode deixar de celebrar isso neste show”.
Em um momento tão inesquecível, o público aplaudiu e se declarou para o artista que deixou grandes contribuições à música brasileira.
(PopLine)