A primeira semana do “BBB23” na TV Globo foi recheada de grandes acontecimentos, e uma divisão prévia já aconteceu na casa mais vigiada do Brasil, coincidindo com a divisão de quartos e do VIP e Xepa atual, deixando claro quem está do lado de quem.
Refletindo sobre isso, MC Guimê, Tina, Bruno e Gabriel acabaram falando de Key Alves em uma conversa, com o funkeiro se dizendo chateado com a jogadora de vôlei que teria dito considerar o cantor uma prioridade, o que ele considerou falso diante de outra fala dela, observada pelo marido de Lexa pela espiada no Quarto do Líder.
“Key mentiu a partir do momento que ela me fala que ‘Guimê estamos fechados, lá naquele quarto ninguém vota em você e, para mim, você está no meu pódio’”, ressaltou ele, antes de desenvolver melhor seu ponto de vista.
“Ela também pegou numa mentira quando ela vai até o Gabriel e eu no bar, que ela nem sabia do que nós estávamos falando, e faz ‘Tá tranquilo’ e nós pegamos a imagem da central do líder e ela tá falando que eu fui falar com ela para induzi-la a não votar no Gabriel”, concluiu MC Guimê.
CRITICANDO FRED NICÁCIO COM FANTASIA DO MONSTRO
Na tarde de sábado, 21 de sábado, Bruno e Aline Wirley vencerem a primeira Prova do Anjo do “BBB23” e escolherem Fred Nicácio e Marília para o Castigo do Monstro de fantasia de “biscoiteiro”.
“O que soa como arrogância, chatice, que já roubou minha brisa legal é o grupo de lá com essas atitudezinhas, igual a esse bagulho do Monstro agora”, disparou o funkeiro, incomodado com a ação.
“Quando eu ganhar o Monstro eu vou brincar, eu vou curtir, eu vou me divertir, mas pegar o Monstro e ficar rindo: ‘Ah, eu estou adorando, eu adoro isso aqui’. Isso aí não, irmão”, concluiu Guimê, imitando a risada para os colegas de jogo.
(O fuxico)