A união do ex-casal terminou após 12 anos
Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
As últimas semanas foram intensas para Shakira e Gerard Piqué, que se separaram após 12 anos de casamento. Dentre indiretas e provocações públicas, ambos seguem na mira da imprensa espanhola. Infidelidade foi um dos principais motivos que levaram ao fim da união, no entanto, foi revelado que que a mãe do ex-jogador também não aprovava a relação e tentou separá-los.
Shakira e Gerard Piqué eram um dos casais mais amados pelo público, mas a mãe do ex-jogador espanhol, Montserrat Bernabéu, não aprovava a relação e tentou separá-los ainda no início do namoro. De acordo com a revista espanhola Quien, ela nunca aceitou a cantora por causa da diferença de idade.
Na época em que se conheceram, Piqué tinha apenas 22 anos e ela 32. O jornalista Víctor Gayarre, afirma que com tudo isso, Montserrat tentou impedir a relação, o que não deu muito certo. Vale destacar que durante esses anos de relacionamento, o ex-casal teve dois filhos: Milan e Sasha.
“Quando se soube que Shakira havia começado um relacionamento com Piqué, a mãe do jogador se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho se apaixonasse por uma mulher dez anos mais velha que ele e também envolvida no show business (mundo do espetáculo). Essa mistura parecia fatal para ele. Ela não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barça. E ainda por cima não era catalã , que também mortificou a senhora Bernabéu”, diz o jornalista.
Além disso, os pais de Gerard não gostariam que sua parceira fosse uma pessoa pública, tendo em vista a possibilidade de ofuscá-lo. “Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não um milionário qualquer. Ele era desde o berço. Seu avô, Amador Bernabéu, é a história do FC Barcelona e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, tão fechada quanto a turma, que vê como intruso qualquer pessoa cuja origem e sobrenome desconhece”, afirmou.
Enquanto isso, Shakira segue comemorando o grande sucesso de “BZRP Music Sessions #53”, seu novo single em parceria com o produtor argentino Bizarrap. Como disse a cantora, “as mulheres já não choram mais, elas faturam”. Com uma letra polêmica, a estrela fala abertamente sobre as traições do ex-marido.
(POPLINE)