Ouça Ao Vivo

Neymar e irmã são hackeados e invasor publica recado: “Te amo Marquezine”

Perfis do jogador e de Rafaella Santos no Twitter foram invadidos nesta terça (28)

Neymar e Rafaella Santos foram hackeados no Twitter (Foto: Instagram @rafaella e @neymarjr)

Vish! Nesta terça-feira (28), o perfil de Neymar no Twitter foi invadido por um hacker. Os fãs do jogador estranharam uma série de tweets feito pela conta oficial do craque e logo perceberam que se tratava de uma invasão. Mais tarde, Rafaella Santos, a irmã dele, também teve o perfil hackeado na rede. Vem entender!

Perfis de Neymar e Rafaella publicaram série de tweets (Foto: Instagram @rafaella e @neymarjr)

No perfil do jogador, o hacker publicou mensagens com uma sequência de letras e números desconexos. Em um tweet, tinha um recado: ““Zestyx64 ama vocês, tmj Neymar”. Outra publicação dizia: “salve pro bricin e mandrake77”.

Os tweets ficaram cerca de 20 minutos no ar e logo foram apagados. Para a Folha de S.Pauloa assessoria do jogador confirmou que o perfil foi hackeado e disse que as medidas estão sendo tomadas pela plataforma para a recuperação da conta.

No Twitter, Neymar tem mais tem mais de 61 milhões de seguidores. O craque usa a rede social para publicar vídeos de publicidade e repostar imagens do Instagram. Com alguma frequência, o atleta também escreve mensagens mais informais.

O último tweet publicado por ele antes da invasão foi na última quarta-feira (22). Na publicação, ele brincou com uma franquia de jogos: “Manda pro pai o CS2 @counterstrike. Nunca te pedi nada”.

Tweets feitos pelo hacker no perfil de Neymar (Reprodução/Twitter)

Recado para Bruna Marquezine no perfil de Rafaella Santos

Os usuários aproveitaram para brincar com a situação e responderam o tweet no perfil da irmã do atleta. “Sai do fake, Neymar, escreveu um internauta. “Eu te entendo. Quem não ama a Marquezine?”, comentou outro perfil.

Depois da repercussão, Rafaella foi aos Stories do Instagram esclarecer o ocorrido. “Não sou eu. Meu Twitter foi hackeado (…) o que estão falando lá é tudo mentira. Nem tenho acesso ao Twitter”, explicou. A influenciadora também negou a autoria da publicação sobre Bruna Marquezine. 

“O que estão falando lá que amo fulano, ciclano… Nada é verdade. Pelo amor de Deus”, declarou Rafaella.