Ouça Ao Vivo

Juliano Cazarré mostra filha caçula já em casa após nova internação

Juliano Cazarré e filha

Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré publicou na função stories do Instagram a saída da filha caçula, Maria Guilhermina, em ambulância, após receber alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, 29 de março. “Tranquilona”, escreveu o ator enquanto a criança dormia.

Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois, foi a vez de Letícia Cazarré, mulher do ator, ir às redes celebrar a chegada da filha em casa. A jornalista mostrou Maria Guilhermina já acordada e sentadinha em em bebê conforto.

filha juliano cazarré
Reprodução/Instagram

Mais cedo, Cazarré compartilhou no feed uma foto da filha sorrindo e anunciado a ida dela para casa. “Quem tá muito feliz porque vai pra casa daqui a pouco? Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família. Leticia [Cazarré], obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante. Te amo”, escreveu Juliano para a mulher, com quem ainda tem mais quatro filhos.Ver essa foto no Instagram

Quem acompanha a vida de Juliano Cazarré, sabe que Maria Guilhermina, a caçula dele e Letícia Cazarré, foi diagnosticada com a anomalia de Ebstein logo ao nascer. A doença afeta válvula tricúspede, uma das quatro válvulas do coração, que fica ao lado direito do órgão. Quando há uma má formação, causa insuficiência cardíaca, o que já levou Maria Guilhermina a passar por quatro cirurgias e algumas internações desde que nasceu.

No final de semana, Letícia Cazarré compartilhou em suas redes sociais um relato do que tem vivido ao lado da filha caçula, Maria Guilhermina, fruto de seu casamento com Juliano Cazarré.Ver essa foto no Instagram

A bebê enfrentava a terceira internação. Leticia contou que a pequena, que está há quase duas semanas no hospital, teve alguns problemas, mas já está melhor.

“Dez dias de internação. Até aqui, teve: muitas preocupações, muitas noites sem dormir, muita oração, muitos exames, nebulizações, remédios, visitas médicas de muitas especialidades, muitas injeções, teve desidratação, infecção, convulsão… mas teve também muito chamego e agora, finalmente, muitos sorrisos!”, disse ela.

(OFuxico)