Ouça Ao Vivo

Arlindinho volta a morar com o pai, Arlindo Cruz, e se declara

Arlindinho e Arlindo Cruz

Arlindinho e Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

Arlindinho contou no Domingo de Páscoa (9), que voltou a morar com o pai, Arlindo Cruz. O cantor publicou uma foto ao lado do sambista e deixou um lindo texto falando da celebração de Páscoa e do quanto aprende com o pai.

“Voltar a morar com você depois de tantos anos tem sido um aprendizado maravilhoso. Às vezes, quando somos jovens queremos sair de casa e dar nossos voos por aí, porém o prazer de te ver todos os dias e ainda me sentir protegido em seu colo, me relembra todos os dias a melhor sensação do mundo que é ser seu filho. Obrigado por ainda me ensinar e que Deus lhe abençoe sempre meu pai. Feliz Páscoa!”, se declarou o cantor.

Vale lembrar que a decisão da mudança veio após Babi Cruz, esposa do cantor, assumir um namoro em fevereiro deste ano com André Caetano. Na época, ela chegou a ser criticada por isso e abriu o jogo, dizendo que não deixaria de dar apoio para Arlindo.

“Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada em dizer que eu estaria me relacionando com uma pessoa do convívio da minha família. A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação, bem como dar satisfação à sociedade, por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e em especial a minha família. Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz”, começou.

“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz. Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do dele e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância. Em respeito a todos, decidi me pronunciar, pois minha vida sempre foi um livro aberto, e neste momento não seria diferente. Sou mulher, mãe, avó e sempre fui uma esposa dedicada, que zela pela imagem do homem que está ao meu lado por 37 anos com muita preocupação”, continuou ela.

“Aos meus fãs e da minha família, o meu obrigada, e sigo afirmando que o nosso Arlindo seguirá sendo cuidado por mim com todo amor, carinho, dedicação e respeito que merece. Aos haters de plantão, desejo amor e luz, que é o julgo que precisam. ‘Vida boa é vida vivida’ e o meu amor e do Arlindo transcendeu todas as formas de amar. Nosso castelo não foi construído em cima de areia movediça, nossos pilares são muito mais fortes do que tudo o que qualquer um possa imaginar. Hoje seguimos nos amando, com todas as barreiras que nos impedem de sermos um casal, mas, seguiremos adaptando o nosso amor até o fim dos nossos dias, ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe’”, finalizou.

Vale lembrar que Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico em 2017, onde vem passando por um longo período de recuperação, onde passou por quase 20 cirurgias, além de manter uma estrutura hospitalar em casa.

(O Fuxico)