Não foram só informações sobre o jogo e sua passagem pelo BBB23 que viraram tema no “Bate-papo BBB”, que aconteceu logo após a eliminação de Cezar Black do jogo. Ele também recebeu notícias muito difíceis de engolir na conversa com Patrícia Ramos e Vivian Amorim.
A irmã do enfermeiro, Aline, revelou ao vivo que um tio dos dois morreu no dia em que ele foi anunciado no programa. Como já estava confinado, o brother só descobriu isso agora, quase três meses depois da morte.
De acordo com a baiana, ela só soube que o irmão estava confinado quando não conseguiu entrar em contato com o ele para dar a notícia. Então, um amigo do brother ligou para adiantar a notícia (que seria um choque para a família, que estava de luto). Ficou sob responsabilidade dela explicar porque o brother não iria ao enterro.
Então, Aline lembrou que um tio a encontrou e falou que viu a chamada do brother na televisão, mas não acreditava no fato. Foi nesse momento que ela confirmou aos familiares. De acordo com ela, foi uma mistura de alegria e tristeza.
“A gente não sabia se chorava por conta do enterro ou se a gente ficava sorrindo, porque Black estava no Big Brother. Até na morte do tio, ele traz alegria.”, afirmou.
(O Fuxico)