Ouça Ao Vivo

Derrotado na Libertadores com o Atlético-MG, Hulk detona arbitragem: ‘Só o árbitro que viu o pênalti’

O Atlético-MG até não fez um jogo ruim, mas saiu derrotado diante do Athletico-PR, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na Arena da Baixada, em Curitiba. Na saída de campo, o atacante Hulk, principal jogador do elenco alvinegro, esbravejou contra a arbitragem do argentino Pablo Echevarria.

Autor da assistência para o gol de Paulinho, atacante alvinegro se revoltou com arbitragem argentina - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Autor da assistência para o gol de Paulinho, atacante alvinegro se revoltou com arbitragem argentina – (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)Foto: Lance!

– Se fosse só o jogo difícil era fácil, era bom. Se a gente perdesse no jogo, limpo, era a melhor coisa que poderia acontecer, não tinha nada para reclamar. Isso (a arbitragem ruim) só vai mudar, quando os árbitros começarem a dar entrevista depois do jogo. Isso não é normal – disparou.

Mais especificamente, Hulk reclama de lances capitais, que interferiram no resultado da partida – o principal deles: o pênalti marcado contra o Atlético-MG, quando a bola bate no braço de Paulinho. Na batida, David Terans converteu e sacramentou o 2 a 0 para o Furacão, vantagem que se tornaria irreversível no jogo.

– Só o árbitro que viu o pênalti (marcado contra o Atlético-MG), só o árbitro que viu. O Paulinho estava muito próximo (do lance). O nosso gol (anulado) eu não posso falar, se foi impedimento ou não, o gol do Hyoran. Outra coisa, é Campeonato Brasileiro, é Conmebol, sabe o que é triste? O jogo para muito. O goleiro faz o que quer. Enquanto isso não mudar, vai ser uma merda o futebol – esbravejou.

No fim, mesmo com todas as reclamações, o Galo saiu derrotado e agora precisa, desesperadamente da recuperação na Libertadores. Atual lanterna do Grupo G da competição, o próximo jogo será apenas em 03 de maio, contra o Alianza Lima-PER, no Mineirão.

(Terra)