Ouça Ao Vivo

Bate-boca, prints e ameaça de processo: a treta na família de MC Loma

MC Loma e família protagonizam briga pública - Reprodução/Instagram
MC Loma e família protagonizam briga públicaImagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

A família de MC Loma protagonizou um bate-boca generalizado nas redes sociais na noite de sexta-feira (12).

A treta na família de MC Loma:

A irmã concordou com a afirmação. Day Tramagi afirmou que MC Loma nunca bancou sua família, e os gastos eram divididos entre as duas. O irmão da influenciadora, por outro lado, a defendeu.

MC Loma resolveu se explicar. Em um vídeo publicado no Instagram, Loma reforçou que não costuma divulgar as coisas que faz pela família. Ela ainda revelou que teria comprado recentemente um apartamento para a mãe, e ajudado a irmã a pagar uma faculdade. “A única coisa que eu queria é que elas me defendessem, e dissessem que eu ajudo elas sim”, disse Loma. “Eu não gosto de mostrar”.

Mirella e Mariely, as gêmeas lacração… lacraram. As primas de Loma resolveram tomar as dores da cantora e saíram em defesa de Loma. Mirella acusou Day de já ter dado em cima do ex-namorado de Mariely, que confirmou a história.”Corram de gente invejosa. Vamos começar, Dayane? Cobra cascavel, invejosa, ladrona de roupa, dá em cima de macho casado”, disse Mirella.

Xingamentos reinaram. Mariely relatou como teria sido a interação de Day com seu ex-namorado. Na ocasião, a irmã de Loma teria sentado no colo do rapaz e levado um chute. A gêmea chegou a chamar Day de ‘rapariga’.”Não foi ninguém que me disse. Todo mundo que estava na sala viu”, explicou Mariely. “Prontamente eu lhe dei um chute que ela parou do outro lado. Não sei se ela paga de doida ou ela acredita nas próprias mentiras dela”.

Ela não gostou do xingamento. Em seu perfil, Day disse que não gostou de ser chamada pelo termo, e ameaçou processar Mariely por isso. “Vai ter que provar isso aí, você sabe muito bem como foi a história”.

Com a repercussão da história, Day deletou o Instagram. Mirella, Mariely e Loma também deletaram os vídeos em que falavam sobre o assunto.

(Uol)