Enquanto Anitta está resolvendo suas tretas no mundo artístico, tem muita gente arrumando outras. Durante o “Quem Pode, Pod” desta terça-feira, 16 de maio, a poderosa revelou os bastidores de algumas de suas brigas. Cariúcha, inimiga declarada de Jojo Todynho, falou sobre uma delas.
Na conversa com Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme, Anitta disse que foi influenciada por outras pessoas na briga com Pabllo Vittar, por isso rompeu com a drag queen. Então, mandou uma mensagem para a cantora se redimindo e explicando a situação. De acordo com Cariúcha, a tal “pessoa” a quem a indicada ao Grammy se referia é a própria Jojo Todynho.
“Eu avisei que a Nescafé fez inferno na vida dos outros! Viram a Anitta no podcast da Giovanna Ewbank e da Fe falando?”, disse no Instagram Stories.
A humorista ainda lembrou que Pabllo Vittar recebeu ataques de haters à toa na internet, após o desentendimento com a cantora. Para ela, toda a briga foi invenção da cabeça da “Nescafé”, como se refere a Jojo.
“Eu avisei vocês da história da Nescafé, que estava mal resolvida, que o povo queria entender. Ela inventou o grupo, ela criou da cabeça dela, deixou a Pabllo levar hater à toa. Inventou uma história”, ponderou.
Ela finalizou seu discurso com um recado básico, se baseando na cantora para reafirmar que está “do lado certo”: “Anitta está aí para confirmar. Quem fala a verdade não merece castigo. O bem sempre vai vencer o mal. As máscaras caem!”.