Globais como o diretor Boninho e a esposa, Ana Furtado, e o ex-colega do Papo de Segunda, João Vicente, prestaram apoio a Manoel Soares
Um fato curioso tem passado despercebido desde a última sexta-feira (30/6), após a demissão de Manoel Soares da TV Globo. Nomes importantes da emissora carioca, como Boninho e Susana Vieira, vêm prestando apoio nas redes sociais ao apresentador. Até o ator João Vicente de Castro, apontado por colunistas de fofoca como um desafeto de Manoel nos bastidores do Papo de Segunda, no GNT, fez questão de deixar um comentário carinhoso para o ex-colega.
“Sucesso! Voe alto, amigo”, escreveu o diretor de realities da TV Globo, Boninho. Ana Furtado, que também deixou o quadro fixo do canal, desejou “boa sorte nos novos caminhos” do apresentador. Susana Vieira, que gerou climão com Patrícia Poeta no Encontro ao abrir espaço para Manoel Soares falar, foi mais uma das globais a prestar apoio. “Muito prazer em te conhecer! Felicidades e siga em frente com alegria e saúde. Voce sabe fazer!”, elogiou a veterana. “Que os Orixás te protejam e abram caminhos”, projetou Lázaro Ramos no post de despedida.
Em outra publicação feita para rebater acusações de abuso e assédio moral, após denúncias que teriam sido reabertas por um dos figurões da empresa, Amauri Soares, que foi casado por 14 anos e teve um filho com Patrícia Poeta, Manoel Soares voltou a receber o apoio de famosos contratados do Grupo Globo. “Atento e forte! Luz na Caminhada!”, escreveu Astrid Fontenelle. “Meu querido e potente amigo, te amo, te amamos! Caminhos lindos e abertos pra você que nos fortalece da forma mais humana possível”, disse Paula Lima.
Diferente de Patrícia Poeta, que precisou limitar os comentários em suas redes sociais para evitar ataques de internautas, Manoel Soares segue com a popularidade em alta entre famosos e anônimos, e com as redes abertas para quem quiser deixar suas impressões.
(Metropoles)