Ouça Ao Vivo

Simaria é acusada de agressão pelo ex-marido

Fotomontagem Simaria e Vicente Escrig

Reprodução/Instagram/@simaria/@vznte

Simaria Mendes e Vicente Escrig anunciaram o fim do casamento em 2021 e o empresário decidiu lançar um livro sobre relacionamentos, intitulado “Até Que A Mentira Nos Separe”.

Em um trecho, divulgado por Leo Dias, Vicente acusou Simaria de tê-lo agredido na frente dos filhos Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete.

As crianças queriam cortar o cabelo, mas Simaria era contra. Mesmo assim, Vicente levou os filhos ao salão de beleza, o que desagradou a cantora.

“A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender. Uma reação tão violenta e brusca. Até que, do nada, ela começou a bater no marido. ‘Rodolfa’, totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”, diz o trecho.

O nome de Simaria não foi citado, porém, de acordo com o jornalista, “Rodolfa” é um pseudônimo para a sertaneja.

DESABAFO

A cantora Simaria resolveu responder as acusações de seu ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, que a acusou de mentir em declarações sobre o fim do casamento dos dois.

Recentemente, a cantora fez uma postagem nas redes sociais e, sem dar muitos detalhes, falou sobre o caso e citou o julgamento que muitas pessoas fazem, sem ao menos conhecê-la.

“Quando ouço calúnias a meu respeito, quando sou criticada, quando alguém fala sobre mim, tenho um pensamento firme: só quem verdadeiramente te conhece és tu mesmo”, afirmou a cantora em um vídeo postado no Instagram.

“As pessoas que realmente te conhecem são aquelas que estão próximas a você: sua família, aqueles que realmente te conhecem, e aquele que conhece meu coração é Deus”, completou.

(O Fuxico)