Will.i.am , Britney Spears / Reprodução / YouTube
Depois das especulações de que Britney Spears estava trabalhando em uma nova música com o cantor Will.i.am, do Black Eyed Peas, os dois lançaram finalmente sua colaboração, o tema “Mind Your Business” [cuida de sua vida], que já está disponível em todas as plataformas de streaming.
A música é a mais recente de uma série de colaborações entre os dois ao longo dos anos, incluindo “Big Fat Bass” de 2011, “Scream & Shout” de 2012 e “It Should Be Easy” de 2013.
Will também trabalhou extensivamente na produção do álbum de estúdio de Britney de 2013, “Britney Jean”, incluindo canções como “Work Bitch” e “Perfume”.
É a segunda colaboração da cantora desde que finalizou sua tutela. A primeira foi o tema “Hold Me Closer” com Elton John.
Em uma parte da música, Britney canta: “Cuida de sua vida, cadela! Onde ela está? Onde ela está? Onde ela está? Onde ela está? Onde ela está? / Lá vai ela, lá vai ela, lá vai ela, lá vai ela, lá vai ela / O que ela faz? O que ela faz? O que ela faz? O que ela faz? O que ela faz?”.https://99749c471efa83d507750a82868cbe61.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
O tema parecer ser uma clara reclamação de Spears sobre ser o alvo dos paparazzi, da imprensa e de sua própria família quando canta: “Os paparazzi atiraram em mim, eu sou a economia” ou “Eles têm os olhos no céu, então pose para a câmera / Eles me seguem, me seguem, me seguem, me seguem, me seguem”.
LIVRO DE MEMÓRIAS
Depois do atraso que sofreu, finalmente o livro de memórias tão esperado sobre Britney Spears já tem data de lançamento. A cantora compartilhou um clipe mostrando a capa do livro e o nome: “The Woman In Me“.
A cantora já está pronta para contar sua história através das páginas da publicação que chegará às lojas em 24 de outubro.
“O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras. Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história”, disse Jennifer Bergstrom, da Gallery Books em um comunicado difundido pela revista “People”.
O livro promete revelar “pela primeira vez sua incrível jornada (e) força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop” e “ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contando sua própria história, em seus próprios termos.”
“The Woman in Me” também é descrito como “uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”.
O livro já pode ser adquirido através de pré-venda.
“Britney é brutalmente honesta no livro e há muitas pessoas nervosas. Notificações extrajudiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado”, disse uma fonte.
(O Fuxico)