Silvana Taques e Gilberto Elias tinham boa relação com André Luiz Frambach, o que mudou quando Larissa Manoela decidiu administrar seus bens
Apontado como pivô do rompimento entre Larissa Manoela e a família, André Luiz Frambach, já teve um bom relacionamento com os sogros, Silvana Taques e Gilberto Elias. O clima de afetuosidade entre eles teria mudado quando a atriz decidiu cuidar da própria carreira e sair das rédeas dos pais.
Segundo o colunista Lucas Pasin, a relação de Frambach com Silvana era tão boa, que a empresária foi uma das primeiras a saber da intenção dele em pedir Larissa em casamento.
Mas o desejo da atriz de cuidar dos próprios negócios não foi aprovada pelos pais, além de ter sido atribuído à influência do ator.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach Instagram/Reprodução
As coisas teriam ficado ainda mais complicadas quando Larissa passou a vetar o controle total dos pais em sua vida e em suas escolhas. Silvana e Gilberto tentaram o apoio de André, mas ele sempre incentivou que Larissa buscasse sua independência.
Em janeiro, Silvana parou de seguir André nas redes e a própria filha. “Larissa encontrou no namoro com o André uma força e desejo de ser mais dona da própria vida. Isso foi um choque para os pais. Mas ela sempre teve esse desejo, e a relação deu forças. Ela teve o suporte emocional dele, né?”, disse uma pessoa próxima de Larissa a Lucas Pasin.
Atualmente, sem falar com os pais, Larissa já deixou claro que tem uma “nova família”. A atriz também estaria fazendo uma auditoria para descobrir onde estão todos os bens adquiridos pela família com sua fortuna.
(Metropoles)