Mensagem do motorista acabou repercutindo na web e postagem de jovem sobre o ocorrido já soma mais de 1,3 milhão de visualizações; confira
Um jovem viralizou nas redes sociais após publicar a resposta que teve de um motorista de aplicativo ao pedir que ele não cancelasse a corrida, pois ele “só queria ir para casa chorar”. A empatia do condutor do veículo acabou repercutindo entre internautas. O caso ocorreu no último domingo, 6, em Santa Catarina.
Na conversa, o fotógrafo João Teles escreveu uma mensagem ao motorista que dizia: “Oi, moço. Não cancela, não. Só quero ir para casa chorar”. O condutor então deu uma resposta inusitada ao escrever: “Ok, entendi. Pode ir chorando no carro”.
A resposta empática do motorista foi compartilhada pelo rapaz no Twitter e acabou viralizando. Até esta sexta-feira, 11, o post do passageiro elogiando o condutor do carro e o chamando de “divo” já tinha mais de 1,3 milhão de visualizações, 95,3 mil curtidas e milhares de interações e repostagens. Nos comentários, internautas elogiaram a atitude do motorista.
Em entrevista ao jornal local ‘O Município’, o jovem, que é de Blumenau, contou que naquela noite estava com uma amiga em uma festa. “Eu estava inseguro aquela noite, sempre tive isso, mas nos últimos tempos, tem sido pior. Sei que é besteira se sentir assim, mas às vezes é impossível de controlar o sentimento. Até um momento da noite, eu estava me divertindo muito, mas fui perdendo o clima, até que decidi que iria embora mesmo”, contou ele.
No entanto, segundo o rapaz, após se despedir dos amigos e tentar chamar um carro por aplicativo, nenhum motorista estava aceitando sua viagem. “Eu só queria ir para casa, tomar um banho, colocar um pijama e passar a noite assistindo um filme, uma série. Até que o motorista aceitou a corrida, e eu não queria que ele cancelasse, então mandei aquela mensagem, e ele respondeu com aquilo. Achei muito divo”, disse o rapaz ao jornal.
Ainda segundo o jovem, ao entrar no carro o motorista respeitou seu silêncio, e depois deu alguns conselhos para ele da importância de gostar de si mesmo. “Ele falou que era importante a gente se sentir bem consigo mesmo, porque não importa mudar de cabelo, de roupa, tudo diferente, mas se você não estiver satisfeito, não adianta de nada. Ele estava preocupado, e só por conta disso, já melhorou toda a minha situação”, relatou ao ‘O Município’.
(Terra)