Tom Brady e Irina Shayk teriam ido embora do local com minutos de diferença para não serem flagrados juntos
Tom Brady e Irina Shayk já tinham sido flagrados juntos no mês passado
FOTOS DE REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @TOMBRADY E @IRINASHAYK
Os rumores de que o ex-marido e Gisele Bündchen, Tom Brady, estaria vivendo um romance com a modelo russa Irina Shayk estão só aumentam. Desta vez, os dois teriam se hospedado juntos em um hotel de luxo em Londres. Segundo o Daily Mail, o ex-atleta e a modelo teriam passado 48 horas da estadia no local “enfurnados” no quarto.
Além disso, para não serem flagrados juntos, Brady e Irina teriam feito check-out separados, porém com apenas poucos minutos de diferença.
No mês passado, o ex de Gisele foi fotografado ao acariciar o rosto da modelo durante um encontro romântico — os dois estavam no carro do ex-atleta.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o encontro aconteceu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Irina teria se hospedado em um hotel e Brady teria buscado a modelo. A russa só teria voltado ao local onde se hospedou na manhã do dia seguinte, usando as mesmas roupas com que saiu.
- Sempre que um casal de famosos se separa causa um grande buzz na mídia e discussão entre os fãs. Seja sobre os motivos que levaram ao fim da relação, seja sobre a guarda dos filhos ou como eles seguem em frente. Porém, um tópico sempre presente e que também costuma chamar atenção são os valores envolvidos no processo de divórcio, que fazem as celebridades dividir patrimônios até bilionários.
(R7 Entretenimento)