O dirigente teria se desentendido com um flamenguista e partiu para a briga após a confusão. Seguranças apartaram os dois
Marcos Braz tem sido muito criticado no Flamengo
DIVULGAÇÃO / FLAMENG / ALEXANDRE VIDAL
O clima no Flamengo continua de mal a pior. Nesta terça-feira (19), o vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, trocou socos com um torcedor rubro-negro após um desentendimento no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. O flamenguista, segundo testemunhas que estavam no local, teria feito cobranças ao dirigente do Fla, que não gostou.
Foi aí que os dois começaram a briga, que só terminou com a intervenção de seguranças do shopping e de pessoas que fazem a segurança pessoal do dirigente flamenguista. Nas imagens, é possível ver Marcos Braz tentando limpar o que seria sangue que escorria do nariz.
Segundo o setorista Venê Casagrande, Braz disse que estava comprando presente para sua filha quando começou a ser “agredido verbalmente”. O dirigente foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma torcida organizada. Além de criticarem o trabalho do vice de Futebol, os torcedores também cobraram a saída de Jorge Sampaoli e de Gabigol.
Já o torcedor flamenguista alega que o dirigente rubro-negro chegou até a mordê-lo. “Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também.”
Além do vídeo da briga, outra gravação também circula nas redes sociais, mas na perspectiva do torcedor agredido. Nas imagens, porém, não é mostrado o momento em que os dois vão para as vias de fato. O torcedor, que está acompanhado de outros dois flamenguistas, faz inúmeras críticas a Marcos Braz em menos de um minuto.
A confusão aconteceu a menos de uma semana da grande final da Copa do Brasil e a um dia do jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão; os times se enfrentam nesta quarta (20), às 19h (horário de Brasília).
Já na Copa do Brasil, o Flamengo volta a enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi. O Tricolor Paulista tem vantagem de um gol no confronto e depende de um empate simples para ser campeão.
(R7 Esporte)