Ouça Ao Vivo

‘Tem provas’, diz irmã de Sara Mariano sobre relação tóxica com marido

Corpo ainda aguarda liberação no IML; Mãe e irmã de Sara Mariano voltam ao IML nesta segunda (30)

Soraya Correia, irmã de Sara Mariano, falou sobre o relacionamento considerado abusivo que a cantora gospel vivia com o marido Ederlan Mariano, que confessou autoria na morte da artista.


				
					'Tem provas', diz irmã de Sara Mariano sobre relação tóxica com marido
Sara Mariano está desaparecida desde terça-feira (24). Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, na frente do Instituto Médico Legal, em Salvador, a irmã da cantora gospel revelou ter entregado provas do relacionamento tóxico e ameaças que ela sofria para a polícia.

“Estamos pedindo forças a Deus para tudo que tem acontecido. Como sempre eu tenho dito que isso foi premeditado, a gente tem provas, enviamos para a delegacia”, iniciou Soraya.

A irmã de Sara Mariano ainda disse acreditar que Ederlan não trabalhou sozinho no planejamento e execução do crime: “Ele sempre ameaçando a minha irmã e eu creio que isso não foi ele só, tem mais gente envolvido, uma atrocidade dessas que cometeram com a minha irmã ela não merecia.”


				
					'Tem provas', diz irmã de Sara Mariano sobre relação tóxica com marido
Crime aconteceu na noite da terça-feira (24). Foto: Reprodução / Redes sociais

Também em entrevista para a TV Bahia, o delegado Euvaldo Costa revelou que a investigação trabalha na hipótese de que o marido da cantora gospel tenha recebido ajuda para cometer a execução.

“Esse planejamento da morte começou um mês antes da execução então é bem possível que tenha mais autores responsáveis pelo crime. Com certeza teve participações porque tem toda a logística para levar a vítima ao local do crime”, explicou.

Conheça Sara Mariano

Sara Mariano era conhecida na web e na comunidade gospel. Ela era seguida por mais de 50 mil seguidores no perfil do Instagram, onde compartilha ministrações de cultos, vídeos onde canta e fotos pessoais.

Ederlan Mariano, por sua vez, comandava a “TV Shalom” e também administrava o perfil da artista na web. Ele acumula mais 130 mil seguidores. O investigado era casado com Sara Mariano há 13 anos. Os dois tiveram uma filha de 11 anos e moravam em uma casa em Valéria, em Salvador. A criança, inclusive, está sob os cuidados dos avós paternos.

Segundo o delegado do caso, a guarda da menina será decidida pela vara da infância e da juventude, que levará em consideração o desejo dela.

(IBahia)