Ouça Ao Vivo

Suspeito de invadir casa de Biancardi tinha se mudado recentemente

O vizinho suspeito de invadir a casa dos pais de Bruna Biancardi, em São Paulo, teria se mudado para o mesmo condomínio das vítimas há menos de uma semana, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (7), quando os pais da modelo e namorada de Neymar foram amordaçados e trancados em um quarto da residência.

“Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro”, afirmou a delegada Mônica Gamboa segundo o g1.

Em vídeo registrado por câmeras de segurança é possível ver que, pelo menos três suspeitos estavam dentro de um carro que entrou no condomínio de São Paulo.

Os suspeitos aproveitaram a falta de energia para invadir a casa dos pais de Bruna Biancardi e procurarem pertences de valor, já que não acharam dinheiro no cofre da família.

A modelo e Mavie, filha com Neymar, não estavam no imóvel no momento da invasão. Ela ainda afirmou que os pais estão bem, apesar do susto.


				
					Suspeito de invadir casa de Biancardi tinha se mudado recentemente
Bruna Biancardi grávida de Mavie. Foto: Reprodução/Instagram

Suspeito foi preso

Após a invasão, os pais de Bruna Biancardi conseguiram falar com a portaria e seguranças do condomínio, que identificaram a placa do veículo.

A Guarda Civil atendeu ao chamado e descobriu que o veículo pertencia a um morador do mesmo condomínio. Lá eles encontraram o dono do carro e foi descoberto que o filho dele, de 20 anos, utilizou o automóvel.

O suspeito foi encontrado tentando fugir a pé e, quando questionado pelas autoridades, confessou que usou o carro para invadir e roubar a casa com outras duas pessoas.

Ele foi autuado por roubo e os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

(IBahia)