O vizinho suspeito de invadir a casa dos pais de Bruna Biancardi, em São Paulo, teria se mudado para o mesmo condomínio das vítimas há menos de uma semana, segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (7), quando os pais da modelo e namorada de Neymar foram amordaçados e trancados em um quarto da residência.
“Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro”, afirmou a delegada Mônica Gamboa segundo o g1.
Em vídeo registrado por câmeras de segurança é possível ver que, pelo menos três suspeitos estavam dentro de um carro que entrou no condomínio de São Paulo.
Os suspeitos aproveitaram a falta de energia para invadir a casa dos pais de Bruna Biancardi e procurarem pertences de valor, já que não acharam dinheiro no cofre da família.
A modelo e Mavie, filha com Neymar, não estavam no imóvel no momento da invasão. Ela ainda afirmou que os pais estão bem, apesar do susto.
Suspeito foi preso
Após a invasão, os pais de Bruna Biancardi conseguiram falar com a portaria e seguranças do condomínio, que identificaram a placa do veículo.
A Guarda Civil atendeu ao chamado e descobriu que o veículo pertencia a um morador do mesmo condomínio. Lá eles encontraram o dono do carro e foi descoberto que o filho dele, de 20 anos, utilizou o automóvel.
O suspeito foi encontrado tentando fugir a pé e, quando questionado pelas autoridades, confessou que usou o carro para invadir e roubar a casa com outras duas pessoas.
Ele foi autuado por roubo e os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
(IBahia)