Ouça Ao Vivo

BBB 24: Cartas trituradas mudam totalmente o jogo. Resumo!

MC Bin Laden, Wanessa, Michel, Lucas, Leidy, Beatriz e Fernanda deram o que falar na madrugada – Foto: Reprodução/ TV Globo

Boninho prometeu tudo entregou mais ainda, para felicidade geral da Nação que ama um suco de confusão! O Sincerão da noite de terça-feira, 19 de fevereiro foi um verdadeiro divisor de águas neste segundo mês de reality show.

Na madrugada desta quarta, 20, teve absolutamente de tudo, principalmente muita, mas muita treta entre os participantes. Ou seja: que sabor!

Desse modo, novas alianças se formaram, outras se desfizeram e, sobretudo, uma nova leitura do jogo ficou definida.

Fecha o tempo entre Michel e MC bin Laden

Uma acalorada discussão entre MC Bin Laden e Michel foi o clímax ga madrugada desta terça-feira, 20 de fevereiro, no BBB 24. A casa mais vigiada do Brasil tremeu ao ponto de Wanessa comparar ao gatilho sentido, primeiramente, com Davi

Tudo começou quando o funkeiro conversava com Pitel sobre votação. Bin, então, disse que “não devia satisfação a ninguém”. Michel entrou na conversa e Bin não se conteve: 

“Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente, certo? Você inventou história aqui, vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso”, disparou o cantor.

O clima esquentou e outros participantes se aproximaram. Assim sendo, Bin soltou o verbo: “Foi você que falou no quarto que ele iria votar na Alane. Você foi no Sincerão falar de mim. No ao vivo você cresce e agora não fala nada? Você é uma fraude!”, detonou o artista

Apesar de tudo, Raquele defendeu Michel. Mesmo assim, Bin continuou: “Eu assumo o que eu faço! Você é mentiroso, Michel. É uma fraude!”.

O professor, por sua vez, tentou explicar: “Eu e o Rodriguinho fomos os primeiros a falar que não íamos votar nela. Como eu iria votar nela? Rodriguinho está de prova!”, disse Michel.

Bin, então, perdeu a paciência: “Você é falso. Você é fraude, você é mentiroso, seu mentiroso! Seu fraude! Eu falei para o Rodriguinho que não ia votar nela. Eu não jogo com você, jogo com o Buda. Você começou a aparecer agora por causa de um VIP e um Anjo. Abaixa a bola, plantinha! Sua máscara está caindo, fake news!”.

https://twitter.com/i/status/1759791266869411931

Leidy tira satisfação com Fernanda

A justificativa de Fernanda ao triturar a carta da família de Leidy Elin deixou a trancista p. da vida. A confeiteira disse que as duas haviam se afastado. Ela afirmou ainda que Leidy fez um movimento do Marcus contra a confeiteira.

Ao fim da dinâmica, Leidy procurou Fernanda pra tirar satisfação: “Quem foi que fez a fofoca que eu fiz a movimentação para colocar você no Paredão?”, quis saber.

A confeiteira entregou MC Bin Laden, mas Leidy não se calou: “Eu não fiz movimentação nenhuma. Caiu no meu ouvido… Eu não entendi a sua justificativa. O Bin soltou lá em cima que o Marcus iria para o Paredão e eu falei que tinha que fazer algo para você não ir”.

Fernanda comentou: “Ele deu mole, você pegou e fez um movimento que talvez nem todo mundo iria em mim”, disse a modelo. “Em nenhum momento eu fiz movimentos para colocar você, Fernanda. Sabe o que eu falava? “Não voto na Fernanda para ninguém falar que eu compro barulho dos outros”, rebateu Leidy.

“Mas soou como se ele tivesse falado e você tivesse feito um movimento contrário”, finalizou Fernanda.

Bia perde a paciência com Fernanda

Não teve paz também entre Beatriz e Fernanda. Leidy Elin conversou com Bia, depois da troca de farpas coma confeiteira, e revelou uma reclamação.

“Quando ela ganhou a prova Bate e Volta, que subiu o papel, todo mundo ficou de boa. E ela falou: ‘Não sei como a Bia não foi comemorar no meu papel’. Tipo assim, falando que você é espalhafatosa, que comemora tudo”, disse a trancista.

A vendedora do Brás, por sua vez, não gostou do comentário: “Só que ninguém fala na minha cara. Isso que está subindo me sangue”.

Beatriz, então foi atrás de Fernanda: “Você fala que eu sou ninguém, invisível… Mas fala lá né, na prova Bate e Volta. ‘Ainda bem que a Bia não comemorou no papel’. Eu lá quero comemorar no papel? Se liga mulher, pelo amor de Deus! As propagandas te incomodam? Eu te incomodo?”, questionou Bia.

Não tem c***ão para aguentar o que você fala, vai continuar se incomodando. Volto a falar, tem um botão na sala, pode apertar. Se você se incomoda com a minha alegria, o problema é seu”.

Assim sendo, Fernanda quis sabe em quem Bia votou e a vendedora respondeu que já votou nela “várias vezes”: “Esse é o peso! Eu posso fazer o que eu quiser. Quando você estiver no Paredão e tiver uma prova parecida, faça o mesmo.”

Fernanda devolveu, aos gritos: “Se eu tivesse incomodada, você iria sentir. Eu c*guei para você! Que papo de maluca. Você é desequilibrada!”.

Bin Laden não está tranquilo, muito menos favorável

Após a discussão com MichelMC Bin Laden desabafou com Lucas Henrique e Yasmin e desabafou sobre os rumos do BBB 24. Para o cantor, os participantes são falsos.

“O povo não tem coragem de assumir a responsabilidade. Os outros têm medo de se posicionar. Joga com a verdade, mano”, disse ele.

Assim sendo, o funkeiro comentou que quer ir embora do reality: “Posso ter os meus erros, mas aguentar um bagulho desses eu não aguento. Prefiro mil vezes pedir para vocês ‘Gente, se pegar o Líder me coloca no Paredão’”, disse ele.

Eu já tinha combinado isso com minha família e equipe: se eu não aguentar… Mano, já tô decidido, quero sair fora”.

Bin ainda afirmou que não quer ser visto como vítima: “Isso tudo daqui é da hora, mas eu vou prezar pela minha saúde mental. O cara é professor, tem história de vida e experiência para ficar em uns bolinhos podres para ficar falando dos outros. Só porque ganhou um VIP, apareceu no jogo e quer ganhar ponto… Tá de tiração, mano. Estou cansado já. Todo dia é uma novidade”.

E finalizou: “Estou no meu limite. Sou imperfeito mesmo, mas carregar um bagulho que não falei? Conviver com pessoas que são duas caras e sempre jogam sujo? Independente de quem é favorito, estou me lixando para isso. Se falei um bagulho, eu falo a verdade. Fui conhecido como fofoqueiro sem aumentar uma história ou fazer uma história mal contada”.

(O fuxico)