Em mais uma dinâmica do Sincerão, dessa vez teve balde de gosma – como Boninho sugeriu, citando o clássico filme “Carrie, a Estranha” – e muita tensão.
Surpreendendo a todos, os emparedados, a Líder Beatriz e o Anjo Michel permaneceram na sala, enquanto os demais participantes se dirigiram pra área externa do BBB.
Quem ficou na casa mais vigiada do Brasil teve que apontar quem queria proteger, desprezar, além de apontar quem queria fora do jogo.
Nas duas últimas categorias, os brothers chamados recebiam um banho de tinta amarela e vermelha, respectivamente. Desse modo, mesmo sem saber, ele definiram quem acabaria coberto de gosma.
Como aconteceu a dinâmica
Os emparedados Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho, a Líder Beatriz e o Anjo Michel fizeram os apontamentos.
- Beatriz protegeu Alane, desprezou Giovanna desejou Pitel fora do jogo;
- Michel defendeu a aliada Raquele, manteve o desprezo por Davi e afirmou que quer Bin Laden longe;
- Como era de se esperar, Fernanda deixou a proteção para Pitel, desprezou Davi e detonou Lady Elin;
- Na vez de Lucas Herique, entretanto, Leidy ganhou proteção, enquanto Isabelle teve desprezo e Davi foi apontado para deixar o jogo;
- Para Rodriguinho, Pitel teve a proteção, Isabelle o desprezo e Davi a intenção de ver longe;
Por fim, os que mais receberam balde de gosma de “desprezo”, Davi e Isabelle entraram em consenso de um participante que desprezam. Eles escolheram Rodriguinho.
Depois, Davi, que recebeu mais baldes de “fora do jogo”, apontou que gostaria de ver Michel fora do jogo e chamou o brother de “mentiroso”.
Davi x Lucas Henrique
Após o Sincerão do BBB 24, Davi reclamou da dinâmica como se não houvesse amanhã! Ele tomava banho e esbravejava com Lucas Henrique, que embora tivesse rebatido, primeiramente optou na sequência por ficar calado, deixando o baiano gritar sozinho.
“Eu falo para você ouvir, você é minha opção de voto, acabou”, disparou Davi. “Fala que me quer fora do jogo, eu também quero”, rebateu o Buda. “É normal, mas você não aceita isso”, reclamou o baiano.
“Como não? É você que não aceita”, retrucou o carioca. “Eu já fui para três Paredões. Tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca”, “, gritou o motorista.
Revolto, o Capoeira reagiu: “Cala a boca, não! Eu falo o que eu quiser! Me respeita, eu não sou moleque”, gritou o brother, deixando Davi falar sozinho, por fim.