‘Sem Querer, Querendo’ promete mergulhar na vida do intérprete de Chaves, Roberto Gómez Bolaños, mas o que sua viúva acha disso?
A plataforma de streaming Max acaba de soltar uma prévia aguardada pela legião de fãs de Chaves ao redor do mundo: as primeiras imagens da tão esperada série biográfica ‘Sem Querer, Querendo’.
O projeto visa reviver os momentos icônicos da televisão latino-americana, prestando homenagem à vida de Roberto Gómez Bolaños, o criador por trás de um dos seriados de comédia mais conhecidos da história.
Ao observar as imagens reveladas, é possível vislumbrar o talento de Pablo Cruz ao personificar o icônico Chaves.
Tal escolha promete trazer à vida, de maneira envolvente e emocionante, a trajetória do lendário humorista, cujo título provisório, ‘Sem Querer, Querendo’, é uma homenagem sutil ao famoso bordão do personagem.
‘Sem Querer, Querendo’ enfrenta controvérsias
Max iniciou as gravações de ‘Sem Querer, Querendo’ – Imagem: Max/Reprodução
No entanto, enquanto os fãs aguardam ansiosamente por mais informações, a série enfrenta polêmicas.
A viúva do ator, Florinda Meza, que interpretava Dona Florinda na série, afirma que os produtores não têm permissão para usar a imagem de seu falecido marido e já levou o caso aos tribunais.
Florinda também acusa Maca Rotter, ex-diretora da divisão de licenciamentos do Grupo Televisa, de fornecer informações confidenciais sobre a vida íntima de Roberto para a equipe de produção da obra.
Enquanto isso, ela ressalta que não se opõe à existência da série, mas exige que todo o processo seja feito corretamente, com as devidas autorizações.
Além das controvérsias legais, a série ainda mantém em segredo os detalhes sobre o elenco e a data de lançamento, o que só aumenta a expectativa dos fãs.
A série promete não só destacar a vida de Bolaños como seu personagem ilustre, mas também explorar a versatilidade dele, que, além de intérprete, era roteirista, cineasta e produtor.
Embora ainda não haja uma previsão concreta de estreia, a série do Chaves continua sendo aguardada com grande expectativa, mas também levanta questões sobre a ética e os direitos de imagem envolvidos.
(O Fuxico)