Ouça Ao Vivo

Influenciadores têm graves queimaduras nos pés após desafio em reality show


Foto: Reprodução/Instagram


Três influenciadores digitais tiveram graves queimaduras nos pés após um desafio de um reality show que estavam participando, promovido por um outro influenciador do Recife (PE), no Instagram. Os feridos foram MC Thammy, Artur Braz e Teus Neiff.

Na prova, eles precisaram colocar os pés em um balde com gelo e sal, chegando a ficar 15 minutos nessa posição. Depois, os três precisaram de atendimento médico e um deles, Artur Braz, continua internado. O incidente ocorreu durante o reality show N1 Influencers, promovido por Anderson Neiff, influenciador e cantor de brega funk.

Os influenciadores já voltaram a aparecer nas redes sociais. MC Thammy foi a única a querer deixar o reality. Muito abalada, ela apareceu mostrando os ferimentos nos pés e a fisioterapia que precisa fazer para recuperar a circulação sanguínea no local.

“Passando aqui para agradecer a vocês. Agradecer por estar viva, estar bem, não ter acontecido nada com meu pé, pior. E o livramento que Ele me deu, que todo dia eu agradeço a Ele”, disse aos seguidores. Em alguns dos vídeos, Thammy apareceu gritando e gemendo de dor, enquanto uma enfermeira mexe no curativo. Ela contou que não consegue andar no momento.

Artur Braz é o único que continua internado e, apesar disso, ele não se mostrou triste ou chateado com o organizador do reality. O influenciador fez vídeos no hospital em que aparece deitado na maca rodeado por amigos.

Teus Neiff ainda está na casa onde ocorre o reality. Segundo Anderson Neiff, o influencer “não quer apertar o botão” e está recebendo cuidados dentro do imóvel.

O dono do reality tem 5,9 milhões de seguidores, que acompanham, diariamente, os desafios propostos a um grupo de influenciadores. Imitando a dinâmica seguida pelo Big Brother Brasil, existe Prova do Líder e formação de Paredão.

Mesmo com o incidente, as dinâmicas não pararam. Anderson Neiff chegou a postar stories comentando o caso, pedindo desculpas pela prova e por “ter contratado um bombeiro despreparado” para acompanhar o desafio. O vídeo, porém, não está mais disponível.

(Terra)