Sertanejo morreu aos 67 anos. Filho dele, Flávio Andrade disse que não conseguiu viajar a tempo.
Filho de Chrystian que mora em Goiânia diz que não conseguiu ir ao velório do pai
O filho de Chrystian, Flávio Andrade, disse que não conseguiu ir ao velório do pai, que aconteceu em São Paulo. À TV Anhanguera, ele contou que foi avisado da morte durante a madrugada de quarta-feira (19) e não conseguiu viajar a tempo da cerimônia, que ocorreu na manhã de quinta-feira (20). Flávio, que também é cantor, mora em Goiânia.
Chrystian morreu após ser hospitalizado em São Paulo. A assessoria afirmou que ele foi diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
LEIA TAMBÉM:
Flávio Andrade e Chrystian — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Chrystian era casado com a influencer Key Vieira, de 54 anos, que usa a internet para falar sobre moda, estilo de vida e yoga. Key frequentemente acompanhava o cantor nos shows que ele fazia pelo Brasil.
Os dois completaram 29 anos de casados no dia 6 de abril deste ano e costumavam compartilhar os momentos juntos, como compromissos em família e eventos da agenda do cantor.
Chrystian e Key tinham dois filhos: João Pedro Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12 anos. Nas redes sociais, assim como o pai, a menina compartilha o amor pela música.
No último aniversário de Chrystian, João homenageou o pai agradecendo o cantor pelos conselhos, apoio e carinho.
(g1)