foto: reprodução/instagram @dra.deolanebezerra
Deolane havia sido liberada por volta das 15h10 dessa segunda-feira (9)
A empresária, advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, teve a prisão domiciliar revogada na tarde desta terça-feira (10), por descumprir a determinação de não poder se manifestar sobre o processo da Operação Integration, da qual ela está entre os alvos e tinha sido presa, na última quarta-feira (4).
Deolane tinha ido à 12ª Vara Criminal, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na região central do Recife, quando teve novamente a prisão preventiva decretada. Ela iria assinar um termo de cumprimento de prisão domiciliar para então cumprir a determinação.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) reforçou que a investigada teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão.
“Os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados. Qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas”, destacou o TJPE.
Deolane, que havia passado cinco dias presa na Colônia Penal Feminina, na Zona Oeste do Recife, tinha sido liberada por volta das 15h10 dessa segunda-feira (9). A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, de 55 anos, segue presa.
Na saída, diante de fãs e da imprensa, a influenciadora, alvo da Operação Integration, disse: “Isso é uma prisão criminosa”.
Ela disse também que era injusta, arbitrária e tinha sido fruto de “abuso de autoridade”.
A prisão domiciliar previa que ela não poderia falar sobre a investigação e nem conceder entrevistas.
A Polícia Civil de Pernambuco não informou onde Deolane ficará presa.
(Folha de Pernambuco)