Foto: Reprodução/Instagram
Marina Sena usou suas redes sociais nesta segunda-feira (16.09), para se pronunciar depois do episódio de agressão contra uma fã nos bastidores de um show.
Segundo a gravação publicada no Instagram do “Sub Celebrities”, a mulher teria passado pelo casal e perguntado: “Cadê a Vivi?”, se referindo à ex-namorada do influencer, Vivi Wanderley. Incomodada, Marina reage tentando empurrar a jovem e jogando uma bebida em sua direção.
Nos Stories de seu Instagram, a cantora compartilhou uma nota oficial, se desculpando pela atitude, e explicou que isso nunca tinha acontecido antes. A nota foi divulgada ao site Hugo Gloss, e repostada em suas redes sociais.
“Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo.
Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, eu jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo.
Peço desculpas pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas para não levarem seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”, escreveu.
Antes do pronunciamento oficial da cantora, Vivi fez uma publicação nos stories que, segundo internautas do Instagram, foi visto como indireta para a situação. No vídeo, ela aparece tomando uma taça de vinho ao som de “Obsessed” (“obcecada”, em inglês), de Olivia Rodrigo. Em um trecho da música, a cantora diz: “Eu estou tão obcecada pela sua ex, sei que ela anda dormindo no meu lado da sua cama, e posso sentir”.
Os rumores de namoro entre Marina e Juliano começaram em junho deste ano, quando o influenciador participou do “Dança dos Famosos”. A confirmação do romance aconteceu quando casal publicou uma foto em que aparecem aos beijos em Amsterdã, durante a turnê da cantora pela Europa.
(Glamour)