Com a bandeira de lutar contra a violência infantil, a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira (Podemos), foi eleita vereadora da cidade de São Paulo, neste domingo (6), com a segunda maior votação da capital paulista.
Essa foi a primeira vez que Ana Carolina concorreu a um cargo político. A mãe de Isabella recebeu, ao todo, 129.563 votos e ficou atrás apenas do bolsonarista Lucas Pavanato (PL), outro novato do pleito, que foi escolhido por 161.386 eleitores.
Ana Carolina usou o Instagram para comemorar o resultado. “Gente, de verdade, eu estou muito emocionada. Eu não tenho palavras para agradecer a todo mundo que me deu esse voto de confiança”, declarou, em vídeo publicado na rede social.
Caso Nardoni
Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, foi agredida e jogada da janela do sexto andar, em um prédio de São Paulo, em 2008. Condenados pelo crime, o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta Anna Jatobá, negam ter matado a criança até hoje.
Os dois já conseguiram progressão de regime para o aberto e deixaram a cadeia recentemente. As duas solturas foram criticadas pela mãe da criança assassinada.
(Diário de Pernambuco)