| Última edição: 05/04/22 - 09:19

Home Notícias Esporte Abertura da Copa TV Grande Rio de Futsal tem goleada do Iate...

Abertura da Copa TV Grande Rio de Futsal tem goleada do Iate e jogão entre Cabrobó e Parnamirim

Compartilhe:

O Iate Clube goleou Casa Nova, por 7 a 0. No segundo jogo da noite, Cabrobó e Parnamirim empataram por 3 a 3

O ginásio do Sesc Petrolina recebeu um grande público na abertura da 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. O primeiro confronto da noite teve goleada do Iate Clube para cima da equipe de Casa Nova. O time petrolinense venceu por 7 a 0. Em seguida, foi a vez do atual campeão, Cabrobó, enfrentar a equipe de Parnamirim. A partida terminou empatada, por 3 a 3.

Antes da bola rolar, houve a cerimônia oficial de abertura da competição. Tetracampeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, Aglailson, da equipe de Cabrobó, foi responsável por conduzir a tocha olímpica.

Aglailson conduziu a tocha da Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina

Iate Clube x Casa Nova

Campeão em 2017 e vice-campeão em 2019, o Iate Clube mostrou que vem forte nesta edição. Pelo grupo B, a equipe petrolinense não teve dificuldades para vencer o time de Casa Nova, estreante na competição. Com gols de Lucian, três vezes, Neidson, Hiltinho, Gustavão e João Paulo, o Iate goleou por 7 a 0.

Os gols começaram a sair cedo. Com menos de três minutos, Lucian fez os dois primeiros. No segundo tempo, o Iate voltou com mais apetite. Aos seis e sete minutos, Neidson e Hiltinho ampliaram o placar. Nos últimos cinco minutos, o Iate conseguiu fazer mais três gols. Gustavão, Lucian e o goleiro-linha, João Paulo, deram números finais ao jogo.

Na próxima rodada, na sexta-feira, o Iate enfrenta o time de Dormentes, às 21h30. Casa Nova joga no dia 11, contra a Seleção Boavistana

Iate goleou Casa Nova na estreia da Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina
Iate goleou Casa Nova na estreia da Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina

Cabrobó x Parnamirim

Cabrobó e Parnamirim fizeram o primeiro jogão da Copa TV Grade Rio de Futsal. Com várias chances criadas, as equipes empataram por 3 a 3, na abertura do grupo A. Xande, do lado de Cabrobó, e Alemão, de Parnamirim, foram os destaques da partida.

Maior campeão da Copa, Cabrobó saiu na frente do placar com Iranildo, aos sete minutos do primeiro tempo. Fazendo sua estreia na competição, o time de Parnamirim não se abateu e buscou o empate, três minutos depois, com um golaço. De letra, Alemão deixou tudo igual. O primeiro tempo continuou agitado. Xande fez o segundo de Cabrobó, mas, logo em seguida, Alemão empatou novamente. Antes do final da primeira etapa, Xande fez mais um, deixando os atuais campeões na frente mais uma vez.

No segundo tempo, os goleiros brilharam. As equipes criaram várias oportunidades, mas a rede só balançou faltando cinco minutos para o fim. Artilheiro da noite, Alemão fez o terceiro dele, empatando o jogo em 3 a 3.

O próximo jogo de Cabrobó será no dia 9, às 20h, contra Orocó. Parnamirim entra em quadra no dia 13, às 20h, contra Lagoa Grande.

(Fonte: GE/PETROLINA E REGIÃO)