Após descobrir a traição, Crislayne Monteiro disse que foi ‘humilhada e desrespeitada’ por Babal Guimarães
Babal Guimarães traiu Crislayne Monteiro com garotas de programa
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Babal Guimarães, o cunhado de Carlinhos Maia, traiu a atual namorada, Crislayne Monteiro, com garotas de programa. Acusado de agredir a ex-mulher, Emily Garcia, o influenciador pagou cerca de R$ 500 para cada uma das três mulheres passar a noite com ele. Após o caso vir a público, Cris se pronunciou nas redes sociais e disse que foi “humilhada e desrespeitada” pelo influenciador.
A traição do irmão de Lucas Guimarães aconteceu no final de julho e foi revelada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias. O influenciador recebeu na casa dele em Penedo, Alagoas, três garotas de programa contratadas por meio de uma casa de massagem de Maceió. Há vídeo das mulheres na casa do cunhado de Carlinhos e elas mostraram o recibo do pix que receberam do empresário, no valor de R$ 480.
Após o caso vir a público, Crislayne se pronunciou. “Confesso a vocês que tudo que venho passando não tem sido fácil. Tentei ser forte, me desmoronei várias vezes. Fui humilhada e desrespeitada inúmeras vezes, mas cheguei no meu limite. Acreditem, estou em fase de choque com toda a situação”, disse ela.
“Sei que estão esperando um pronunciamento meu, mas não estou bem no momento. Ainda estou tentando assimilar tudo que vem acontecendo, não é fácil. Acreditem, não desejo a ninguém tudo o que estou passando. Preciso de um tempo para me acalmar e venho aqui falar com vocês”, completou a influenciadora.
Até o momento, Babal Guimarães ainda não se pronunciou sobre a traição. Enquanto a pulada de cerca era revelada, o influenciador estava em uma festa na casa da Barra, evento organizado por Carlinhos Maia, onde o humorista reúne amigos e influenciadores.
O namoro de babal com Crislayne foi o primeiro relacionamento dele após o fim do casamento com Emily Garcia, em janeiro deste ano. Os dois se separaram após a modelo acusar o ex-marido de violência doméstica. Neste ano, o influenciador já foi condenado em um processo por violência doméstica, movido por uma antiga namorada.
(R7 Entretenimento)