Ouça Ao Vivo

Acusado de agressão, Antony, do Manchester United, irá à polícia inglesa

Antony no aquecimento para Manchester United x Nottingham Forest pela Premier League — Foto: REUTERS/Phil Noble

Atacante brasileiro volta à Inglaterra e pretende se defender perante policiais, segundo imprensa britânica. Jogador é acusado de agredir fisicamente a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres

Depois de dias no Brasil, o atacante Antony, do Manchester United, desembarcou na Inglaterra nesta quarta-feira e vai se apresentar à polícia da Grande Manchester, segundo veículos da imprensa britânica, como os jornais “The Times” e “The Telegraph”. O brasileiro é acusado de agredir fisicamente a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres.

Segundo as reportagens, o jogador está disposto a entregar o próprio celular à polícia para ajudar nas investigações.

“A decisão do futebol vem depois da reação da opinião pública”, comenta Rizek sobre Manchester United e Seleção Brasileira afastarem Anton

Antony estava no Brasil desde o início de setembro, quando chegou a ser convocado pelo técnico interino da Seleção, Fernando Diniz, para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e foi posteriormente retirado da lista. Também por conta das acusações de agressão, o brasileiro está afastado do Manchester United desde o período da data Fifa de setembro.

Antony se manifestou em rede social negando ter cometido as agressões. Ele diz ser vítima de falsas acusações e se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.

(GE)