Amanda Seyfried diz que fez cenas “sem calcinha” para não ser demitida

0
322

Atriz ainda comentou assédios que sofreu por parte dos fãs por causa da personagem Karen, de ‘Meninas Malvadas’

Amanda Seyfried, atriz
Amanda Seyfried, atrizFoto: Reprodução Instagram @mingey

Amanda Seyfried, de 36 anos, começou na televisão em 1999. Segundo ela, comparada com suas colegas de trabalho, ela passou “ilesa” pelos assédios de bastidores na época.

Em relato à revista Porter, ela contou com sentiu-se desconfortável em alguns momentos, mas que manteve a postura para evitar transtornos que pudessem levar à sua demissão. 

“Ter 19 anos e ficar andando sem calcinha – tipo, você está me zoando? Como deixei isso acontecer? Ah, eu sei o porquê: eu tinha 19 anos; não queria chatear ninguém e queria manter meu emprego. É por isso”, revelou.

Em recente entrevista à Marie Claire, a atriz, que ficou altamente conhecida pelo papel de Karen em ‘Garotas Malvadas’, contou situações constrangedoras que passou por causa da personagem.

No filme, Karen consegue prever o tempo ao apalpar seus próprios seios. Na vida real, ao tirar foto com Amanda, os fãs indevidamente apalpavam a parte íntima da atriz, o que a deixava enojada.

“Acho que ser muito famoso [jovem] deve ser uma merda. Deve fazer você se sentir completamente inseguro no mundo. Eu vejo esses atores mais jovens que pensam que precisam ter muitos seguranças, acham que precisam de um assistente porque não conseguem resolver as coisas. Eles acreditam que seu mundo inteiro mudou. Pode ficar estressante. Já vi isso acontecer com meus colegas”, desabafou.

Seyfried também refletiu sobre perder o papel de Glinda na adaptação cinematográfica de ‘Wicked’, que acabou indo para Ariana Grande. “Foi devastador, e não foi por nenhum outro motivo que eu realmente senti que estava certo. Isso não tira minha confiança em nada”.

(Fonte: terra)