Ana Maria Braga chora ao vivo ao relembrar Tom Veiga: ‘Saudade’

0
608

Comemorando programa de número seis mil, apresentadora falou sobre saudade do intérprete de Louro José

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante o “Mais Você” desta quinta-feira (25). Ela comemorava o programa de número seis mil quando relembrou Tom Veiga, o eterno Louro José.

Ana fez questão de discursar sobre o amigo que morreu em novembro de 2020. “Já são 828 programas sem você, Tom, mas que bom que ele deixou meu amado Louro Mané”, iniciou.

“Foi uma pessoa que me fez rir muito. Nunca na minha vida tive alguém como o Louro José, a gente não tinha vergonha de ser quem a gente era e ele era muito bom no que fazia”, seguiu a apresentadora.

“A gente ria, ria, ria. Quando pego uns pedaços do nosso tempo, é de uma coisa de não parar de ver e não parar de rir. Eu choro de rir até hoje. E morro de saudade”, finalizou Ana Maria Braga.

O ano de 2024 será especial para a loira, é quando o programa comandado por ela completa 25 anos na TV Globo. “Me lembro do primeiro dia que coloquei o pé na porta aqui. É um sonho, realmente. E também é aniversário de São Paulo e dizem que coincidências não existem”, comemorou.

(IBahia)