A ex-BBB revelou que o homem era casado em Porto Alegre com uma esposa e dois filhos
Ana Paula Renault. (Foto: Instagram/@anapaularenault)
A ex-BBB Ana Paula Renault revelou que descobriu uma traição do seu namorado. A jornalista contou que, na verdade, o homem que estava se relacionando é casado e levava duas vidas amorosas em estados diferentes. Por isso, ela resolveu expor a situação nas redes sociais para alertar outras mulheres sobre a situação.
LEIA MAIS:
Dividido em dois vídeos, publicados em seu Instagram, a ex-BBB desabafou sobre a descoberta. “Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias. Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição”, comentou.
Sem revelar o nome, Ana Paula disse que o seu namorado é de Porto Alegre, tem 42 anos e vive em São Paulo a trabalho. “Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso“, desabafou.
“Ele foi The Town comigo, só que a sorte dele é que sou aversa as redes sociais. Gosto de utilizá-la para algo maior. Ele talvez se sentia confortável [com isso e pensava]: ‘Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar’”, contou ao detalhar momentos da relação.
A ex-BBB comentou que o homem que namorava estava enganando ela e sua esposa. “Ele estava vivendo uma farsa. Ele vive uma farsa com a família dele em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele, inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada”, disse ela.
“[Ele ficou] alimentando essa farsa e alimentando em mim algo que não existia, porque eu estava vivendo a mentira assim como a família dele também está vivendo. O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis em fazer algo assim com nós mulheres?”, acrescentou.
(PopLine)