A apresentadora Angélica foi a convidada de O Programa de Todos os Programas, desta terça-feira (13). A entrevista com Flávio Ricco e Dani Bavoso foi transmitida no canal do YouTube do R7 e nas demais plataformas do portal.
Ao longo da carreira, Angélica fez de tudo um pouco: foi cantora, atriz e apresentadora de televisão. Porém, ela ressaltou que nunca fez peças de teatro. “Já apresentei programas para milhões de espectadores, mas um palco de teatro me dá medo”, confessou.
Atualmente, a apresentadora tem se dedicado a trabalhos no streaming, mas revelou que sente falta das telinhas: “O que eu gosto no streaming é o tempo diferente do da televisão, sem o imediatismo. Mas sinto falta desse dinamismo também”.
Na televisão, são mais de 30 anos de trajetória, conduzindo programas dos mais variados gêneros aos mais diferentes públicos. Nesse período, Angélica colecionou amizades com outros apresentadores, como Xuxa Meneghel e Eliana, além do atual marido e pai de seus três filhos, Luciano Huck.
Ela destacou, porém, a relação com a apresentadora Mara Maravilha, com quem teve uma rixa no passado. “Estamos zeradas. Porém, nunca teve uma briga oficialmente”, garantiu.
Angélica afirmou que boatos causaram desentendimentos antigos. “Escutávamos uma pessoa falando aqui, outra falando ali… Uma hora acreditava, outra desacreditava. Depois, saía na imprensa. Estávamos trabalhando muito, jovens e naquela ebulição”, relembrou.
“A gente sempre se respeitou. Nunca fomos amigas, nos aproximamos agora”, completou.
Durante o bate-papo, a apresentadora também comentou sobre o namoro com o jornalista Cesar Filho, quando ainda eram jovens. “Ele foi um namorado ótimo, seguramos uma barra pesada”, afirmou.
Convidado da próxima semana de O Programa de Todos os Programas, Cesar Filho afirmou a Dani e Flávio que não comentaria sobre o relacionamento com Angélica, por serem águas passadas. A apresentadora, por sua vez, brincou: “Ele, um cavalheiro, e eu, uma bocuda (risos)”.
(r7 Entreterimento)