Cantora apresentou ‘Boys Don’t Cry’ no programa de Jimmy Fallon e falou sobre estar conquistando outros países além do Brasil
Crescendo cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta foi convidada do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite desta segunda-feira (31).
Sucesso na TV dos EUA, o programa chamou Anitta para apresentar seu novo single, a dançante Boys Don’t Cry.
Para a performance, Anitta preparou um arranjo mais puxado para o rock, escolheu um look todo preto e deu um verdadeiro show no palco.
Além disso, a cantora concedeu uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, falando de assuntos como a expansão de sua carreira pelo mundo, sobre se apresentar no festival Coachella e até sobre enfrentar os preconceitos contra o funk brasileiro.
“Eu comecei a cantar em espanhol há quatro anos, e em inglês, há 1 ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira, e tudo começou a crescer muito rápido. Quando eu fiquei grande lá, fiquei tipo: ‘Qual é o próximo passo? Quero fazer algo desafiador’. Uma pessoa me disse que era impossível para os brasileiros saírem do país, impossível de fazer essa transição [para o mercado internacional]. Sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero fazer”, revelou a estrela sobre cantar em outros idiomas e conquistar outros países.
Como o título de sua nova música significa “garotos não choram”, Anitta disse, em tom de brincadeira, que isso só vale mesmo para a canção, que a realidade é outra: “Eu não choro por homens, eles choram por mim”.
Sobre sua participação no festival Coachella, Anitta deu detalhes do que pretende levar: “Eu quero trazer o Brasil para o palco, as favelas. Eu venho de uma comunidade. Você sabe o que é uma favela? Já viu o filme Cidade de Deus? Aquilo é uma favela. Nós festejamos muito. É uma energia diferente. Se você for ao Brasil, leve energia extra”.
Confira abaixo a apresentação de Boys Don’t Cry e a entrevista de Anitta no programa.
(Fonte: R7)