Anitta “sonha” em sair de gravadora e expõe insatisfação contratual

0
226

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Anitta escancarou o seu descontentamento com a Warner Music Group nesta quarta-feira (1). A brasileira respondeu a alguns fãs no Twitter dizendo que sonha deixar a gravadora com a qual assinou um contrato de gravação em 2020.

Fotos: Julia Bandeira (@juliabandeiraph)

Um fã da cantora publicou um tuíte dizendo sonhar com a saída dela da Warner para uma gravadora que a “valorize”. “Somos 2“, respondeu a dona do hit “Envolver“.

Em resposta, outro fã se queixou da suposta desvalorização de Anitta perante a gravadora internacional. “Nem vale a pena gravar esses clipes com artistas fodas se a gravadora coloca tudo a perder“, escreveu um seguidor. Ele ainda sugeriu que a cantora pagasse “o que tem que pagar” para quebrar o contrato, mas, segundo Anitta, não existe uma multa contratual.

Meu amor se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado os meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora, mas infelizmente não tem”, explicou a “Girl From Rio“. “Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro“, continuou.

Questionada por outro fã se o seu desabafo público poderia piorar a situação, Anitta respondeu: “E tem como ficar pior?”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

“Practice”

Anitta explicou que o lançamento do tão pedido remix de “Practice” foi solicitado à gravadora por ela há “bastante tempo”. “Quando vi que vocês gostaram mandei imediatamente para eles e pedi para lançar“, revelou a artista. “As coisas só podem ser lançadas com a autorização deles. Para estar no Spotify, eles precisam autorizar e enviar“, disse a vencedora do AMA.

Um internauta perguntou se restava à ela “aceitar o descaso e seguir o baile” e Anitta respondeu que sim. “Como viemos fazendo todos esses anos”.

Anitta assinou com a Warner Music Group para sua representação internacional em junho de 2020. O escritório brasileiro da gravadora representa a cantora desde 2013, ano em que a artista ganhou as rádios do Brasil com “Show das Poderosas“. O álbum “Versions of Me” foi o primeiro disco da artista com o selo internacional. O projeto foi adiado e reformulado algumas vezes antes de ser lançado em abril do ano passado.

(POPLINE)