Ouça Ao Vivo

Antes de “Euphoria”, Angus Cloud nunca havia trabalhado como ator

Ator de 25 anos morreu nesta segunda-feira (31)

(Foto: HBO)

Em entrevista à GQ dos Estados Unidos em 2019, Angus Cloud, que morreu nesta segunda-feira (31), contou que o convite para trabalhar em “Euphoria” aconteceu de forma totalmente inusitada: o ator de 25 anos foi parado na rua, enquanto caminhava em Manhattan, nos Estados Unidos, e o chamaram para fazer um teste.

(Foto: HBO)

Antes da série de Sam Levinson, ele nunca havia trabalhado como ator. “Eu fiquei confuso e não queria dar o meu número de telefone. Pensei que fosse uma farsa”, comentou sobre o convite repentino. De primeira, achou que estava sendo alvo de um golpe, mas no fim se deu bem e conquistou o papel de Fezco.

Angus Cloud retornaria na terceira temporada de “Euphoria”, prevista para estrear em 2025, mas sua repentina partida deixa agora uma grande dúvida sobre o destino do personagem. Vale lembrar que, inicialmente, os roteiros da série indicavam a morte de Fezco no final da segunda parte. Porém, Sam Levinson mudou a história.

Além da série, o ator também estrelou clipes de artistas famosos, como “All Three”, de Noah Cyrus, “Cigarettes”, de Juice WRLD, e “Miamiii”, de Becky G e Karol G.

Família de Angus Cloud emitiu um comunicado

“É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio”.

(POPLINE)