Enquanto estava se apresentando na Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo, o cantor chocou a todos ao atirar o microfone no chão e abandonar o palco de forma repentina. Kauan não deu nenhuma explicação à sua produção e aos seus colegas de trabalho, tampouco ao público, deixando todos perplexos com a inesperada atitude.CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair do palco sem dar explicações, Kauan faz pronunciamento
Após o vídeo do ocorrido se espalhar nas redes sociais, o cantor foi alvo de duras críticas por parte dos internautas. Diante disso, ele decidiu se pronunciar sobre o episódio, admitindo que sua atitude não foi apropriada e que não condiz com sua postura profissional. Em seu pedido de desculpas, o artista revelou que, na ocasião, estava sob efeito de medicamentos devido à ansiedade, o que o levou a agir impulsivamente e abandonar o show.
Em uma carta aberta publicada em seu perfil no Instagram, Kauan afirmou que é um ser humano e que possui defeitos. Ele revelou que está passando por um período conturbado em sua vida e que vem enfrentando problemas de saúde. O sertanejo afirmou que tem tido crises de ansiedade e pânico e que já está se tratando.
Kauan, dupla de Matheus expõe trauma de avião e desabafa
Além disso, Kauan também relatou que tem medo de voar de avião e está enfrentando traumas que requerem tempo para serem superados. O cantor enfatizou que o processo de cura não é simples e que até mesmo pequenas coisas podem desencadear sentimentos intensos. “Quem me acompanha sabe que eu não ando de avião, e eu estou tratando… mas não é fácil lidar com traumas!!”, afirmou o músico.
Kauan compartilhou que no dia do show estava medicado para ansiedade e também se sentia cansado. Ele admitiu que errou ao agir por impulso, mas fez questão de reafirmar seu amor pelo trabalho e sua grande consideração pelos fãs.
(TV Prime)