Pedro Scooby postou um vídeo na noite de sexta-feira (27), após seu filho mais velho, Dom, de 10 anos, fazer uma postagem falando sobre a briga judicial do surfista com a mãe, Luana Piovani.
Em um Stories, que foi apagado momentos mais tarde, o menino pediu: “Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que, mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos, não, porque a gente não aceita mentir. Por favor, ajudem o meu pai. Minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”
O surfista afirmou que não tinha conhecimento da postagem até então.””Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”, disse à coluna de Fabia Oliveira. O perfil de Dom foi desativado horas mais tarde.
Após a postagem, Scooby postou um vídeo para falar sobre o processo em seu perfil: “Vocês que estão aí de fora não têm a menor ideia de como isso impacta nas nossas vidas. No momento, só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também, porque problemas familiares não se discutem na internet”, escreveu ele na legenda.
O surfista não mencionou o post do filho no vídeo, mas aproveitou a publicação para se defender das elegações da ex-esposa Luana Piovani. Segundo ele, as imagens do perfil de Luana foram anexadas ao processo para apontar sua “hipocrisia”, já que ela teria criticado outras mulheres com quem Scooby se envolveu ou que conheceram as crianças, mesmo também fazendo “posts sensuais”.
(IBahia)