Atriz Claudia Rodrigues tem alta de hospital em SP e deve passar por hipnose para tentar reduzir dores crônicas, diz assessoria

0
391

Artista estava internada no Hospital Albert Einstein desde quarta-feira (18) e chegou a ter alta no sábado (21), mas retornou ao hospital na manhã desta segunda. Claudia foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.


Atriz Claudia Rodrigues  — Foto: Reprodução/Instagram

Atriz Claudia Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo sua assessoria de imprensa, e já está em sua casa em Curitiba, na companhia da namorada, Adriane Bonato. Ela havia sido internada devido a fortes dores de cabeça.

Ela estava internada desde a última quarta-feira (18), chegou a ter alta no sábado (21) para ficar em observação, mas precisou retornar ao hospital na segunda (23).

A atriz vai passar por um procedimento experimental para tentar reduzir as dores crônicas, “com causas não identificadas nos exames e demais especialistas médicos”.

Em nota, a assessoria afirma que “familiares, amigos e equipe acreditam que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor”.

O procedimento experimental será a hipnose. Será aplicada a técnica “Hypno Flash para tratar a causa e Emotion Flash para acabar com emoções estimuladores da síndrome do pânico e crise de ansiedade. Todo procedimento será feito com supervisão da equipe de saúde da Cláudia Rodrigues e acompanhamento por outros profissionais”, afirma o comunicado.

Em 2000, Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla. Desde então, ela foi internada diversas vezes e está com projeto para tratamentos alternativos.

Claudia Rodrigues em vídeo publicado no Instagram no dia 9 de janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues em vídeo publicado no Instagram no dia 9 de janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Carreira

Além de participar da série “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros seriados e programas humorísticos de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

Após participar do Zorra em 2013, a atriz fez propagandas e ganhou prêmios até 2014, quando decidiu interromper a carreira para focar na reabilitação da esclerose.

Claudia mora com a namorada em Curitiba — Foto: Reproduçao/Instagram

Claudia mora com a namorada em Curitiba — Foto: Reproduçao/Instagram

(Fonte: g1)