(crédito: Reprodução/Instagram)
A artista estava desaparecida há três dias. Polícia investiga o desaparecimento e não descarta possibilidade da atriz ter sido vítima de algum crime
Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada na tarde desta quinta- feira (5/9), após três dias desaparecida. A atriz foi encontrada pelos policiais em um quarto de hotel na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse ao portal g1 que Maidê estava lesionada e com a respiração fraca. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital.
Os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto para entrar. O DHPP investiga como a atriz chegou até o local e o que de fato ocorreu com ela. A Secretaria de Segurança Pública publicou uma nota informando que a jovem foi socorrida por uma ambulância e levada para o hospital. Não foram informados o local onde a jovem está e o estado de saúde dela.
Após analisarem câmeras de segurança e ouvirem as pessoas próximas, a investigação chegou até a atriz.
A atriz foi vista pela última vez na segunda-feira (2) em Moema, bairro nobre da Zona Sul de SP. A polícia chegou até a atriz após conversar com pessoas próximas e analisar câmeras de segurança.
Ainda não é possível afirmar se a atriz foi vítima de algum crime, mas a hipótese não é descartada pela polícia.
Maidê interpreta a personagem Elke, como jurada, na segunda temporada da série O rei da TV, da Star+, lançada em 2023. Ela também foi a personagem Giovanna na produção Vale dos esquecidos, do Max.
(Correio Brasiliense)