Avião faz pouso de emergência em Salvador após piloto passar mal

0
169


Foto: Reprodução


Um avião da Latam fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, pois o piloto passou mal no comando da aeronave. A companhia aérea informou que os passageiros receberam toda a assistência necessária.


Um avião da Latam precisou fazer um pouso de emergência no final da manhã desta terça-feira, 16, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O voo LA3744 ia de Brasília para João Pessoa quando o piloto passou mal no comando da aeronave.

A companhia aérea informou, por meio de nota, que o avião foi desviado para a capital baiana para que um dos membros da tripulação recebesse atendimento médico. “O voo pousou em completa segurança e os passageiros afetados pela situação receberam toda a assistência necessária”, disse a Latam.

Segundo o serviço de rastreamento de voos, o avião pousou em Salvador às 11h10, e, de acordo com a companhia, o mesmo voo decolou às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22.

“A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos”, finalizou a Latam em nota.

(Terra)