Barletta viaja e reforça Sport em dupla jornada fora do Recife; Alan Ruiz continua desfalque

0
79

Barletta comemora gol pelo Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Atacante se recupera de desconforto muscular e segue com a delegação para Belo Horizonte, onde o time joga contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil; meia argentino ainda não está 100%


Barletta está sarado do desconforto muscular e apto para reforçar o Sport. O atacante viajou com a delegação rubro-negra na manhã desta segunda-feira rumo à BH, onde vai encarar o Atlético-MG, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil; depois, o Leão enfrenta o Coritiba, pela Série B, em dupla jornada fora de casa.

Entre os nomes de atletas lesionados divulgados em boletim médico do clube, continuam fora de combate o meia Alan Ruiz, recuperando-se de desconforto na coxa, Zé Roberto, de lesão no joelho, e Dênis, submetido a novo procedimento cirúrgico.

Em solo mineiro desde a manhã, o Sport treina no turno da tarde no CT do América-MG, na última movimentação antes do mata-mata diante do Galo. A partida está marcada para terça-feira, às 21h30, na Arena MRV. A volta acontece dia 22 de maio, na Arena de Pernambuco, às 19h.

Ciro Gomes diz que Ceará está cheio de ‘Judas Iscariotes’

A presença de Barletta, portanto, soma-se à volta recente de Lucas Lima, de Fábio Matheus e do capitão Rafael Thyere. É o argentino Mariano Soso retornando a ganhar opções e elenco quase completo à disposição.

(GE)