BBB 24: Casa entra em clima de pós-guerra após formação do Paredão

0
87

Fernanda, Michel, Lucas Henrique, Matteus, Leidy Elin, Yasmin Brunet: As reviravoltas do game- Foto: Reprodução/ Globoplay

Após a formação do 11º Paredão do BBB 24, como era de se esperar, a casa tomou ares de “pós-guerra”. Isso diante da indicação inédita de Yasmin, através do contragolpe de Davi e dos votos recebidos por Alane, a mais votada no Confessionário.

E não teve apenas isso! As conversas “além da conta” entre Buda e Pitel não passaram despercebidas entraram em debate. Se esse povo tivesse noção do que tá rolando aqui fora…

De qualquer forma, lá dentro eles contam com o amparo quase jurídico da Dra. Leidy Elin, que desponta numa nova vocação, pra defender as causas que ela acha justa!

Quem tem Leidy, tem tudo

Se na sua mente ainda está a imagem de Leidy Elin confrontando Davi por conta da expulsão de Wanessa, pode avançar porque a trancista tá on e não tá pra pouco!

Na madrugada desta segunda-feira, 04 de março, a sister questionou os aliados. Isso porque ela não quer que eles falem sobre o jogo com os rivais.

Assim sendo, a trancista questionou Yasmin e Lucas Henrique: “Por que vocês ficam falando de jogo com o adversário, gente? Já falei com ela aqui, fica falando de jogo, voto com o adversário, car*lho?”.

Embora o professor e a modelo tentassem se justificar, a operadora de caixa reclamou por que MC Bin Laden tentava identificar quantos e quais votos ele recebeu: “‘Não sei quem votou em quem’, se está fazendo conta… só faz conta quem vai para o Paredão, gente. Não tem lógica isso!”.

A revolta de Yasmin

A defesa de Davi, ao vivo, afirmando que Yasmin é “inútil no jogo”, deixou a modelo pistola! Na cozinha do VIP, ela conversava com Lucas Henrique e Leidy Elin sobre o assunto, sem citar o nome do baiano.

A modelo, então, comentou que estava temerosa quanto ao Sincerão: “Estou nervosa com amanhã, porque ele perde a linha. Às vezes, eu me vejo numas situações que eu fico pensando: precisa? Para quê? Vale a pena? Não sei”, disse Yasmin, primeiramente.

Lucas, então, opinou na sequência: “Mas eu acho que ele não vai perder, não. Porque no ruim, ele cresceu para cima da Yasmin Brunet. Entendeu? É você quem tem que tomar cuidado”, alertou o professor.

Yasmin rebateu: “Eu vejo que ele cresceu para cima de mulheres desnecessariamente”, comentou. Leidy Elin endossou:”Ele cresce para cima de todo mundo”. Brunet, contudo, discordou: “Homem, não. Que homem que ele cresce? Rodriguinho ele não mexia, com o Bin ele não mexe”, observou a modelo.

Bateu paixão e ciúme veio junto

Fernanda e Michel conversavam na área externa sobre Lucas Henrique, quando a confeiteira apontou a aproximação entre o capoeirista e Pitel.

Ele pegou uma paixão nela. Não vou mentir não, estou meio enciumada”.

Em seguida, a sister listou algumas atitudes que percebeu, recentemente, no capoeirista: “Fica toda hora abraçando ela, o olhinho fica até brilhando quando olha para ela. Fica fazendo elogios, ‘nossa, você está linda’, fica botando a mão. Aí, começam a cantar música da Emicida. Fico só olhando. Já deu para ver que eles têm muita coisa em comum”, avaliou.

Desse modo, Michel indagou quando Lucas e Pitel passaram a se aproxima: “Particularmente, eu comecei a perceber por conta do Emicida”, afirmou Fernanda.

Yasmin confronta Matteus

Matteus e Yasmin protagonizaram um barraco após a formação do Paredão. Isso porque o gaúcho pediu que a modelo se acalmasse.

Yasmin chorou ao comentar a expulsão de Wanessa: O negócio da Wanessa me quebrou”, disse ela. “Eu fico sem saber o que fazer… Não fica assim”, pediu Leidy.

Matteus, então, questionou: “O que que houve?”. Foi o suficiente para tirar Yasmin do sério: “‘O que que houve?’. O que que houve, Matteus? Você é bonzinho seletivo. É só com quem te convém que você é bonzinho”, reclamou a modelo.

Matteus, eu não quero falar com você. Você votou em mim e agora você está do lado do menino que me chamou de ‘inútil’ ao vivo”.

A modelo prosseguiu: “Se fosse o Bin falando isso das meninas, você ia fazer o quê?”. O Alegrette, então, pediu calma. “Calma, não! Eu não quero! Eu não quero! Me respeita! Dá licença, então? Você pode me respeitar?”, pediu Yasmin.

Alegrette rebateu: “Olha o jeito que você está falando comigo, depois não te arrepende”. Ela não perdoou: “Não se arrepende por quê? Você está me ameaçando?”, indagou Yasmin.

Matteus tentou argumentar: “Eu não estou te fazendo nada, Yasmin”, comentou. Leidy tentou apaziguar: “Ela está irritada… Depois eu vou lá te explicar”, prometeu a trancista, por fim.