‘BBB 24’: Davi estraga clima de festa e dá bronca em aliadas: ‘Não acabou…’

0
598


Foto: Reprodução/Globo / Márcia Piovesan


Davi se irritou com o comportamento de Alane, Beatriz e Isabelle no BBB 24. O brother não gostou de ver as aliadas interagirem com Pitel na tarde desta segunda-feira, 01/04.

O motorista falou que o “jogo ainda não acabou” e Matteus completou dizendo que é preciso ter “cuidado”. “Eu sei que a gente está chegando na reta final do jogo, mas assim, como eu estou falando com ele… Eu, Davi, o meu jogo, eu não vou…Eu sei que está todo mundo nesse clima..”, falou o baiano. A bailarina disparou: “Tu não quer confraternizar”.

“Não é confraternizar, é só cuidar, entendeu?”, falou o gaúcho. “Tudo bem, ninguém está fazendo nada de jogo lá”, reforçou a paraense. “Eu entendo, ninguém está falando de jogo. Eu sei que a gente está chegando na reta final do jogo, já está faltando 15 dias para a ‘finaleira’, todo mundo está ansioso, todo mundo está querendo… Essa ansiedade que todo mundo tem, mas o jogo ainda não acabou, o jogo continua”, explicou Davi.

Não vai influenciar!
Na sequência, Beatriz afirmou que a “confraternização” não irá influenciar no jogo. “Eu deixei bem claro para ela ‘Pitel, você falou, você me magoou, eu não vou calar minha boca’. Então assim, eu não vou me calar. No Sincerão eu vou descer a lenha”, declarou a vendedora do Brás.

Já Alane finalizou afirmando que aceita os conselhos de Davi. “Eu aceito o seu conselho, eu só estou falando que eu entendo. Eu não estou dizendo que eu sou besta e vou cair, eu estou dizendo que eu estou deixando claro que eu sei que eu não vou falar de jogo com as pessoas, para você não se preocupar com isso, é só isso”, concluiu.

(Terra)