BBB 24: Davi tem ‘destempero’ ao amanhecer e quase perde a cabeça. Saiba!

0
61

Davi está inconformado com a atitude de Leidy Elin – Foto: Reprodução/ TV Globo

Era exatamente 05h51 desta terça-feira, 12 de março, quando Davi teve um “destempero”, como diz Fernanda. O brother, inconformado por conta a treta com Leidy Elin durante e após o Sincerão da noite anterior, estava no auge de seu estresse no BBB.

Ele, que não conseguia dormir direito, se levantou e se dirigiu para a área externa. Visivelmente nervoso, o baiano, então, rumou para a lavandeira. Lá, pegou um balde.

Davi caminhou até a beira da piscina, encheu o balde e prometeu? “Ela vai tomar o dela. Tomar o banho dela!”, disse ele, dando a entender que a intenção seria jogar água em Leidy, que estava dormindo. Porém, independentemente de qual fosse a intenção, Davi não a concretizou.    

Por que Davi não conseguiu se vingar de Leidy Elin

Como balde cheio d’água, Davi parou diante da porta. Contudo, a produção do programa não liberou a entrada do brtother, travando o acesso.

Pistola, ele, claro, reclamou: “Ela pode!”. Depois de mais uns dez minutos sentado, pensando, o brother percebeu que a porta havia sido liberada. Ele, então, entrou, chegou a sentar na porta do Confessionário. Mas rapidamente desistiu e voltou a dormir. Por enquanto…

(O Fuxico)