BBB 24: Eliminação resulta em avaliações de novos comportamentos.

0
72

Yasmin, Fernanda, MC Bin Laden, Rodriguinho e as resenhas da madrugada no BBB 24 – Foto: Reprodução/ TV Globo

A eliminação de Deniziane pesou e indignou não apenas as Fadas, mas toda a casa. Como sempre acontece a cada saída de participante, quem fica repensa o jogo e recalcula a rota no BBB 24.

Na área externa, Lucas HenriqueRodriguinho e MC Bin Laden repercutira o resultado do Paredão e avaliaram que as sisters do Quarto Fada precisarão mudar a estratégia daqui por diante.

O pagodeiro, por exemplo, afirmou que via a mineira como a “cabeça” do grupo. Já o funkeiro destacou que a fisioterapeuta era a participante com menos embates na casa.

Para BinMatteus talvez seja um participante mais forte porque já ganhou provas do Anjo e do Líder, mas Rodriguinho rebateu: “Eu acho o Alegrete um ‘bunda de chuchu’”. Em seguida, ele reforçou que Deniziane era “mais jogadora” do que o gaúcho.

“Eu não vejo ele jogando. Para mim, ele joga com ela. Ele jogou com ela no último Paredão, não jogou? Que todo mundo foi na Fernanda, ele foi também. Ele não jogou com ninguém, ele jogou com as meninas. Ele é fada também, não tem um jogo, eu estou achando que agora ele vai se juntar com Davi”, refletiu Rodriguinho.

Os ovos de Davi, mais um drama do BBB 24

Lucas Henrique e MC Bin Laden chamaram Yasmin Brunet, na sala do BBB 24, para falar sobre a quantidade de ovos que Davi tem.

“Não, tadinho, já tiraram três”, comentou a modelo. “Mas tem 15, vai sobrar”, disparou Bin. Surpresa, Yasmin perguntou: “Ele tem 15 ovos? Como ele tem 15 ovos?”. “A Wanessa deu tudo para ele”, entregou Rodriguinho. “E não me deu?”, insistiu a modelo.

Assim que soube que o baiano trocou mantimentos por ovos com Wanessa, Yasmin quis tirar satisfação com a cantora. Ela questionou o motivo de não ter sido foi oferecido a ela, em vez do motorista de aplicativo.

“Wanessa, por que você deu 15 ovos para Davi? Nem me perguntou se eu queria”, indagou Yasmin. “Ele me deu miojos dele, todas as laranjas e bananas em troca dos meus ovos”, explicou a cantora. “Eu teria te dado também, você nem me perguntou. Quando eu te dou miojo você me dá 2 ovos só”, continuou a modelo.

Desse modo, Wanessa explicou que tinha apenas 6, e não 15 ovos, e Yasmin completou: “Seus aliados primeiro, vacilão, nem sabia disso”. Logo a cantora rebateu: “Oferta e procura”.

Yasmin seguiu reclamando: “Da próxima vez me pergunta primeiro. Quando é assim você dá prioridade para mim, eu também quero ovo”, disse. “Ele me ofereceu todas as bananas e laranjas”, explicou Wanessa, garantindo que da próxima vez vai negociar com todos.

“Não, da próxima vez você diz: ‘Yasmin, o que você quer?’ Você não joga comigo, não?”, questionou a filha de Luiza Brunet, por fim.

Sem grupo?

O papo seguia entre RodriguinhoLucas Henrique e MC Bin Laden na área externa da casa, na madrugada desta quarta-feira,21 de fevereiro, após a saída de Deniziane. Os brothers, desta vez, avaliaram como Matteus e as sisters do Quarto Fada devem reagir daqui por diante.

“Eu penso assim, a gente aqui não tem uma régua para saber quem é forte, quem é fraco, qual grupo é mais forte, qual é o grupo preferido do público”, comentou MC Bin Laden. “Mas da casa a gente sabe, e a gente só se baseia por aqui”, completou Rodriguinho.

Assim sendo, Bin Laden avaliou: “Se você for ver o grupo maior da casa é vocês”, disse ele. “Maior, não. Eu vou ter que falar de novo que a gente não é grupo?”, respondeu Rodriguinho. “Quantas pessoas acabou de sair da academia?”, perguntou o funkeiro. “Seis”, respondeu Lucas. “E daí? Tem 20 aqui, então sou grupo com todos vocês?”, questionou o funkeiro.

Rodriguinho se irritou: “Você está falando isso para mim e parece que eu sou tonto. Eu não sou grupo com eles. Ontem, a menina do meu grupo que você está falando, queimou a minha carta. Eu não sou grupo”, esbravejou. Bin Laden contestou: “Mas é a forma como todo mundo vê”.

Por fim, Rodriguinho garantiu: “Existe uma conveniência, mas não quer dizer que eu vou jogar junto”.

Bia menos intensa

No Quarto do Líder do BBB 24, RaqueleGiovanna e Michel repercutiam a eliminação de Deniziane. Para a nutricionista, Beatriz, que considerava uma jogadora forte, ficou abalada com a saída da amiga.

“Esse negócio que Tadeu falou da gente medir quem é forte ou fraco aqui dentro, eles ficam o tempo inteiro falando que Bia é a número um, que ela que vai ganhar”, disse Giovanna.

A Líder Raquele, por sua vez, disse que nunca ouviu nada do tipo. Entretanto Michel afirmou que já, destacando que falam que Bia é muito forte fora do game.

“Ela deve ter sentido”, opinou a sister. Em seguida, o professor questionou o motivo e menciona a saída de DenizianeGiovanna, por fim, completou: “Pelo discurso, a Anny saindo… Se ela estava convicta disso, acho que a alegria dela agora vai dar uma diminuída”.

(O Fuxico)