A Festa da Líder Raquele rendeu – Foto: Reprodução/Globoplay
Se tem festa, tem assunto pra mais de metro… e não foi diferente na Festa da Líder Raquele, que, até o fechamento desta matéria, ainda estava rolando, já na manhã desta quinta-feira,22 de fevereiro, no BBB 24.
Apesar de a casa mais vigiada do Brasil ter ficado “doce como pão doce”, o clima não foi lá tão ameno e a vibe pesou algumas vezes. E sabe aquele ditado que diz que “há males que vem para o bem”?
Rodriguinho se estressou com Pitel e foi dormir. Ainda bem! Porque se ele visse Davi beijando o rosto da sister, podia dar ruim…
Choro de Isabelle
Em determinado momento da festa, Isabelle se emocionou. Ao tocar a música “Meu Abrigo”, da banda Melim, a Cunhã Poranga soltou as lágrimas.
Imediatamente Giovanna e a líder Raquele consolaram a manauara. Isabelle, por sua vez, permaneceu em silêncio enquanto as amigas cantavam no BBB 24.
Momentos depois, ela foi pra sala e continuou horando. Yasmin e Leidy Elin ficaram com a dançarina. A modelo, então, pediu que a trancista buscasse algum remédio na despensa, alegando que Isabelle estava com dores.
Pitel em atrito com Rodriguinho
A esta rolava e os Gnomos foram para onde se sentem melhor: o quarto. Até que Pitel deixou o local depois de se sentir ignorada por Rodriguinho.
A assistente social voltou pra festa e contou para Raquele e Michel o que rolou entre ela e o pagodeiro: “Está com raiva de mim, não quer falar comigo não”, desabafou.
A líder e o professor quiseram saber detalhes: “Por que o Davi foi lá me chamar”, contou Pitel.
A sister detalhou, então, que conversou com Davi na festa e foi para o quarto. Assim sendo, o baiano foi procurá-la no Quarto Gnomo e a chamou de volta para a área externa. Por conta disso, segundo Pitel, Rodriguinho a ignorou.
“Não quer falar comigo mais, no. Fui lá duas vezes e toda vez que eu chego ele vira as costas. Ele que vai decidir a melhor hora de falar comigo”, continuou a sister.
“Que nem criança, né?”, reagiu Raquele. “Estou lascada”, respondeu Pitel, levando todos às gargalhadas.
(O Fuxico)