A noite e madrugada do BBB 24 teve uma antiga, porém nova Líder: Giovanna. A Prova do Líder deu o que falar na internet, mas por lá… uma bela discussão, análises de jogo e uma promessa para o Anjo!
Sabotagem
Lucas ‘Buda’ utilizou de uma sabotagem para tirar Alane da prova. Ele contou que, como estava na raia com ela, achou o card da sister e ficou com ele, causando a eliminação dela.
“Eu achei na raia dela, aí peguei o T3 dela. Por isso ela botou o normal. Se eu não conseguir ganhar, pelo menos ela vou conseguir eliminar”.
Quatro Fadas?
A dinâmica da semana, desta vez, colocará quatro brothers na berlinda. Uma das partes dela envolve o Poder Sem Volta, que será um veto da prova bate e volta. Sem ter conhecimento de como funcionará a semana, Pitel analisou:
“Se a Giovanna (Lima) conseguir comprar o Poder e o Anjo cair pra cá, a gente tem chance de mandar 4 deles todos”
O Início do caos
Buda fez uma fofoca e disse que as Fadas acharam que Fernanda, em um momento na Prova do Líder, teria dado risada do grupo. A ‘Loba’ foi tirar satisfação e iniciou um super caos dentro do quarto:
“O Buda veio me contar uma coisa agora que eu nem imaginava. Ele disse que vocês acharam que eu estava rindo de vocês. Eu pisei numa bolinha e ia dar um tombo feio, aí eu fiquei rindo. Ele chegou para mim e disse: ‘A cunhã estava olhando para você do outro lado, como se você tivesse rindo dela e da Alane”.
Fadas protestam
Com a informação em mãos, todos do quarto foram tirar satisfação com Buda. Ele confirmou a história e a dançarina se estressou com ele e com a hstória toda:
“Nem percebi isso, eu estava tão focada na prova que nem percebi isso. Fofoca é horrível, fofoca destrói vidas”, disse Isabelle
Leidy ‘língua de chicote’!
Depois da confusão, Fernanda, Bin e Leidy subiram ao quarto da Líder Giovanna para debater a situação. A trancista opinou que o grupo Fadas pega coisas pequenas e transforma em um verdadeiro escarcéu, usando de exemplo a situação que acabara de acontecer:
“Eles estão criando isso, eles estão criando confusão, tudo eles querem ficar arrumando barraco com os outros, 24 horas, a troco de nada. Pegam uma coisa assim e transformam numa coisa enorme”.
Duvidou? Buda explica!
Após a casa dar uma leve esfriada, Buda aceitou conversar com Davi, mas apenas para se explicar e dizer que não teve intenção de queimar Cunhã, a aliada do baiano.
“Eu fui dar uma bronca na Fernanda, não tem nada a ver com a Isabelle”.
Anjo e o Monstro
O anjo acontece no sábado, 23 de março, e Beatriz já sabe o que quer fazer: colocar a Líder no monstro. Isto resultaria com ela indo ao Tá com Nada, mas mantendo os poderes da indicação.
Ela explicou porque deseja fazer isso, além de ser uma ‘troca de chumbo’, já que ela foi ao Paredão em uma indicação da Líder na última semana:
“”O monstro é uma arma também que a gente pode usar no jogo para poder se defender. Sem dúvidas, se eu pegar o Anjo, tiro ela do quarto.”
Análise
A noite deles acabou com Matteus e Beatriz conversando sobre o jogo dos Gnomos. Segundo a comerciante, do outro lado é um ‘empurra-empurra’:
“O gnomo é assim, é um tirando o rabo do outro”.
Já Matteus pontuou que porque aconteceu uma discussão, isto seria um motivo para tentar queimar uma das Fadas:
“Vem um para tentar arrumar um argumento para tirar um de nós e sai.”
(O Fuxico)